esport bet-Ledecky se sagra tricampeã olímpica dos 800m e Dressel bate recorde no borboleta

esport bet

Penúltima sessão das finais da natação é marcado por brilho de americanos na Olimpíada de Tóquio
31 jul 2021 - 01h31
(atualizado às 01h37)

esport bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A penúltima sessão de finais da natação no Centro Aquático de Tóquio contou com o brilho dos americanos Katie Ledecky e Caeleb Dressel. Na noite desta sexta-feira, pelo horário brasileiro, ela se sagrou tricampeã olímpica nos 800 metros livre e ele quebrou o recorde mundial dos 100m borboleta.

Ledecky, de 24 anos, se impôs na prova que domina desde 2010 ao anotar o tempo de 8min12s57. Ela não perde nos 800m desde que tinha 13 anos, acumulando 46 provas invictas até agora. A vitória teve sabor de vingança por ter superado a australiana Ariarne Titmus,esport betmaior rival na Olimpíada de Tóquio. Titmus levou a prata, com 8min13s83. A italiana Simona Quadarella completou o pódio, com 8min18s35.

Publicidade

Antes, a australiana havia batido Ledecky na final dos 400m livre, prova que também era dominada pela americana. Em outro confronto entre elas, o time dos Estados Unidos levou a melhor no 4x200m livre,esport betque faturou a prata, enquanto as australianas, com Titmus na piscina, tiveram que se contentar com o bronze.

Com a vitória nos 800m, Ledecky se tornou a primeira nadadora a conquistar seis medalhas de ouro individuaisesport betOlimpíadas. Ela encerraesport betparticipação nos Jogos de Tóquio com quatro medalhas, duas de ouro e duas de prata - venceu também nos 1.500m livre.

Outro que brilhou pelos EUA foi Caeleb Dressel. Ele se sagrou campeão olímpico dos 100m borboleta com novo recorde mundial: 49s45. O americano superouesport betprópria marca, estabelecidaesport bet2019, de 49s50, que já era a melhor do mundo. O húngaro Kristof Milak levou a prata, com 49s68, e o suíço Noe Ponti ficou com o bronze, com 50s74.

Logoesport betseguida Dressel caiu na piscina para registrar o melhor tempo das semifinais nos 50 metros livre, cuja final será na noite deste sábado, pelo horário de Brasília. Ele já soma três ourosesport betTóquio, mas não vai conseguir atingir a meta de seis medalhas douradas, como havia a expectativa.

Publicidade

Isso porque a equipe americana decepcionou na final do estreante revezamento misto 4x100 metros medley. Dressel e os demais integrantes da equipe ficaram apenas no quinto lugar. A vitória ficou com o time britânico, formado por Kathleen Dawson, Adam Peaty, James Guy e Anna Hopkin, que estabeleceram novo recorde mundial, com 3min37s58.

A prata foi para os chineses (Xu Jiayu, Yan Zibei, Zhang Yufei e Yang Junxuan), com 3min38s86. E os australianos ficaram com o bronze, com 3min38s95, nadando com Kaylee McKeown, Izaac Stubblety-Cook, Matthew Temple e Emma McKeon. O Brasil tinha chances de chegar à final, mas foi desclassificado na fase anterior.

Pouco antes de subir ao pódio no revezamento, Kaylee McKeown brilhou na final dos 200m costas. Ela faturou o ouro, com 2min04s68. Foiesport betsegunda vitóriaesport betTóquio. Antes, a atleta de apenas 20 anos se sagrou campeã olímpica nos 100m do mesmo estilo. A canadense Kylie Masse levou a prata, com 2min05s42, e a também australiana Emily Seebohm ficou com o bronze, com 2min06s17.


Fontes de referência

  1. corinthians e botafogo palpite
  2. roleta speed roulette
  3. french open bwin

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se