7games não consigo baixar apk no celular de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
"Paiêê, como vai ser o treino hoje?", A voz grave se esparrama pelo vestiário ao lado da pista de atletismo do estádio da Ponte Grande,7games não consigo baixar apk no celularGuarulhos, na Grande São Paulo. Quem grita é o atleta Thiago Moura, de 26 anos, que vai fazer7games não consigo baixar apk no celularestreia nos Jogos de Olímpicos de Tóquio-2020 nesta quinta-feira, 29, no salto7games não consigo baixar apk no celularaltura. Sua primeira aventura olímpica começa às 21h15.
Quem ouve o berro é Neilton Moura, ex-atleta, treinador respeitado no atletismo do País e que vai para7games não consigo baixar apk no celularquarta Olimpíada. Essa experiência, no entanto, será única: é a primeira vez que o pai treinador e o filho atleta estão juntos na disputa pela medalha olímpica no atletismo.
PublicidadeO Estadão acompanhou o diálogo dos dois no último treino antes da viagem para Tóquio. Só dá para perceber que são pai e filho nessa hora, do "paiê'. Fora isso, a relação se equilibra entre treinador e atleta. Não há abraço7games não consigo baixar apk no celularpúblico. Faz assim, faz assado. Neilton não diferencia o filho entre os outros atletas da equipe. No começo da parceria, dez anos atrás, Thiago estranhou a cobrança e a braveza. Hoje, já se acostumou.
Thiago até que merecia um cafuné. A conquista olímpica encerrou um período penoso de preparação. Dois anos sem férias. Thiago colocou na cabeça que ia para Tóquio. E está lá agora. Ele começou a temporada saltando 2,19m, passou a 2,22 metros e acabou com 2,27 metros, marca que valeu a conquista do Troféu Brasil. Principal resultado da carreira de Thiago Moura veio justamente na temporada de 2021, com a medalha de prata no Campeonato Sul-americano, disputado no Equador. Nesse ano, já saltou 2,28 metros. Ele conseguiu essa evolução treinando na loja da casa onde mora na região central da cidade. A pandemia fechou os clubes.
Olhando na régua, cinco centímetros não são muita coisa, mas vai saltar por cima de um sarrafo para ver... É a medida de um sonho. "Como pai, eu me sinto aliviado, e, como treinador, orgulhoso", diz Neilton7games não consigo baixar apk no celularum dos poucos sorrisos da entrevista.
Para brigar por uma medalha, Thiago ainda tem de evoluir. A marca para chegar à final varia de 2,26 metros a 2,30 metros. Os atletas que vão brigar pelo pódio estão saltando entre 2,37 metros e 2,38 metros com regularidade. "Se ele fizer o melhor, tem chances de ir à final. É preciso repetir o melhor resultado7games não consigo baixar apk no celularcondições que nunca enfrentou", diz o técnico. "Sempre almejo voos mais altos. Mas tenho consciência de que eles estão um pouco acima. Tenho total possibilidade de alcançá-la. E, dentro da final, tudo será possível", completa Thiago.
Publicidade