jogo astronauta pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A trajetória olímpica de Rodrigo Pessoa é cheia de momentos marcantes. O cavaleiro de 48 anos estreoujogo astronauta pixbetBarcelona/1992. Conquistou a única medalha de ouro da história do hipismo brasileirojogo astronauta pixbetAtlanta. Depois, vieram mais duas de bronze (Sydney e Atlanta). Em 2012, ele foi porta-bandeira da delegação brasileira. Agora, vai parajogo astronauta pixbet7ª Olimpíada,jogo astronauta pixbetTóquio. E mostra otimismo com novas conquistas.
"A expectativa é boa. Temos excelentes cavaleiros capazes de conseguir bons resultados. O nosso objetivo é brigar por uma medalha por equipe. Teremos competidores fortes, como Alemanha, Suíça, Bélgica e Estados Unidos, mas não temos razões para não pensar positivamente. Temos uma chance real de medalha", diz o cavaleirojogo astronauta pixbetentrevista exclusiva ao Estadão.
PublicidadePessoa é o único da equipe com experiência olímpica. O técnico suíço Philippe Guerdat convocou os conjuntos estreantes Marlon Zanotelli/VDL Edgar, Luiz Francisco Azevedo/Comic e Yuri Mansur/QH Alfons Santo Antonio para formar a equipe. Pessoa afirma que todos têm grande experiência internacional, são radicados na Europa e estão habituados às grandes competições.
O Time Brasil de Salto terá Pedro Paulo Lacerda como chefe de equipe. As competições se iniciam no dia 3 de agosto, data do Salto Qualificativa Individual, que reunirá 75 participantes.
Pessoa está voltando à seleção brasileira depois de ficar fora dos Jogos do Rio. O então técnico da seleção brasileira, o americano George Morris, convocou Pessoa como reserva. Ele justificou o fato afirmando que a montaria não estava à altura dos outros titulares. Pessoa abriu e ficou fora de uma Olimpíada pela primeira vez desde 1992. Após a saída, ele passou a ser treinador da equipe da Irlanda e conseguiu um título europeu.
"Servir a seleção brasileira é sempre uma honra. Trabalhar com a equipe irlandesa foi importante para eu me afastar um pouco e digerir tudo o que aconteceu. A Olimpíada de Tóquio vai ser diferente. São novos Jogos. O clima vai ser diferente. Vamos trabalhar do mesmo jeito", afirmou.
Publicidade