vaidebet é brasileira de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma das adversárias da estreia da Seleção Brasileira feminina de futebol nos Jogos Olímpicos na tarde desta quinta-feira, 25, por pouco não seguiu carreira fora dos gramados. Destaque da Nigéria, Asisat Oshoala tinha o sonho de ser advogada antes do sucesso com a chuteira nos pés.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nascida na cidade de Lagos, a própria atleta admite que inicialmente não tinha a intenção de viver do futebol. No entanto, isso mudou conforme ela foi notando suas qualidades no esporte.
Publicidade“Eu tinha outras ambições. Queria ser advogada, mas,vaidebet é brasileiraalgum momento, mudei de ideia porque percebi que era boa no futebol”, disse ao site da Fifa.
Com a opção pelo futebol tomada, Oshoala se tornou uma das grandes jogadoras da história do futebol nigeriano. Aos 29 anos, a atacante acumula cinco prêmios de melhor jogadora africana da temporada e uma série de outras conquistas.
Atualmente, ela defende o Bay FC (Estados Unidos), mas já passou por equipes como Liverpool (Inglaterra), Arsenal (Inglaterra) e Barcelona (Espanha). A atleta tem emvaidebet é brasileiraprateleira troféus como a Copa Africana de Nações Feminina (2014, 2016 e 2018), Copa da Inglaterra (2015/16), Campeonato Espanhol (2019/20, 2020/21, 2021/22), Liga dos Campeões (2020/21 e 2022/23) e muitos outros.
Oshoala também se destaca porvaidebet é brasileiraatuação fora de campo. A jogadora criou a Academia Asisat Oshoala, para capacitar e inspirar uma nova geração de garotas, e integra o Grupo Consultivo Técnico da FIFA para o futebol feminino.
Publicidade