betesporte rollover de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
'Eterno campeão' e 'maior peso-pesado da história do boxe brasileiro' são alguns dos adjetivos dados pelos boxeadores Acelino 'Popó' de Freitas e Robson Conceição para descrever Maguila, lenda do pugilismo brasileiro que morreu, aos 66 anos, nesta quinta-feira, 24,betesporte rolloverItu (SP).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas redes sociais, a morte de Maguila, apelido pelo qual ficou conhecido o pugilista sergipano José Adilson Rodrigues dos Santos, emocionou fãs, colegas de profissão, clubes e autoridades.
PublicidadePopó, tetracampeão mundial e supercampeão unificado de boxe, homenageou o ídolo com uma mensagem sucintabetesporte rolloverseu perfil no Instagram: "Descansebetesporte rolloverpaz, meu eterno campeão", escreveu na legenda de um vídeobetesporte rolloverque ambos protagonizam uma peça publicitária.
Ao ge, Popó falou sobre o exemplo dado por Maguila para que ele também ingressasse no boxe. "Quando o Maguila uma vez lutou com o cinturão do Mundo Hispano, eu estava assistindobetesporte rollovercasa, começado no boxe, eu olhei para aquele cinturão e falei: 'Um dia eu vou ter esse cinturão, um dia eu vou ser campeão'".
Atual campeão superpena pelo Conselho Mundial de Boxe e campeão olímpico, Robson Conceição exaltou a representatividade de Maguila no boxe brasileiro, a quem descreveu como 'exemplo de garra e determinação'.
"Maguila foi um exemplo de garra e determinação. Ele teve uma história de vida incrível, juntamente combetesporte rolloveresposa, que o apoiou desde o início até o final, sempre o apoiando. É uma grande história e ele será sempre lembrado no boxe brasileiro", afirmou o pugilista ao ge.
Publicidade