todas as estrategias da roleta-UFC Vegas 101: Mackenzie Dern finaliza Amanda Ribas no terceiro round
todas as estrategias da roleta
A temporada 2025 do UFC começou neste sábado (11)todas as estrategias da roletaLas Vegas, com mais um evento realizado no Apex. Duas lutadoras brasileiras fizeram a luta principal da noite
todas as estrategias da roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A temporada 2025 do UFC começou neste sábado (11)todas as estrategias da roletaLas Vegas, com mais um evento realizado no Apex. Duas lutadoras brasileiras fizeram a luta principal da noite, Mackenzie Dern e Amanda Ribas, na divisão dos palhas
Foi uma luta disputada, sobretudo no chão. Ali, onde é especialista, Dern conseguiu se colocar com tranquilidade e, no terceiro round, encaixou a finalização para conseguir a vitória e manter vivo o sonho de 'title shot'
O main event do UFC Vegas 101 teve Mackenzie Dern apostando nos chutes baixos etodas as estrategias da roletacombinações para afastar Amanda, esta respondendo com boas combinações. Logo, Dern conseguiria a queda e tentaria usar bem o jiu-jítsu pelo qual se destacou na carreira. Mas, encarnado uma rival de guarda fechada e se defendendo muito, pouco aconteceutodas as estrategias da roletatermos ofensivos no chão.
A brasileira nascida nos EUA foi de novo para os chutes baixos, mas foi quedada por Amandinha e a luta novamente passou a ser no chão, na qual Dern, mesmo por baixo, se movimentava bem e usava das cotoveladas enquanto sofrida com o ground and pound da rival. Mackenzie chegou a buscar a omoplata para, depois, travar os braços e ir para a raspagem nos momentos finais do segundo round.
No terceiro round, Amanda Ribas começou mais ofensiva e partindo para cima de Dern, que respondeu buscando a queda, defendida pela adversária. Logo a luta foi para a grade, as duas clinchadas e brigando por controle até Amanda levar para o chão e trabalhar no ground and pound por cima,
Publicidade
Portodas as estrategias da roletavez, Mackenzie Dern trabalhava com cotoveladas e arriscou a chave de braço, que é defendida, mas uma raspagem colocou a brasileira nascida nos EUA por cima e partindo para a montada. Amanda se segurou, sofrendo com os golpes da rival enquanto esta procurava o braço. Quando encaixou a finalização, a desistência foi certeira e Mackenzie Dern sobrevive na luta pelo cinturão.
A noite brasileira
Outros seis brasileiros entraramtodas as estrategias da roletaação no UFC Vegas 101. César Almeida enfrentou Abdul Razak Alhassan,todas as estrategias da roletaum duelo que prometia e entregou dois lutadores dedicados a mostrar suas respectivas forças na lutatodas as estrategias da roletapé. Cesinha chegou a ser derrubado por uma 'paulada' do ganês, mas conseguiu se levantar. Alhassan chegou a complicar a vida do brasileiro, mas este pegou muito bem com um cruzado de esquerda, que foi certeiro e nocauteou na hora o lutador para lhe dar mais uma vitória
Tentando a reabilitação, Felipe Bunes enfrentou Jose Johnson e fez o que pode para mostrar que estavatodas as estrategias da roletadia com suas habilidades no chão. Mesmo quedado pelo americano, conseguiu inverter e dominar. O jiu-jítsu do potiguar foi brilhante e, desta maneira, trabalhou para conseguir o armlock e finalizar para voltar a vencer no Ultimate.
Um dos estreantes da noite no UFC, Marco Túlio teve pela frente Ihor Potieria e não poupou potência na trocação. A luta começou com os dois lutadores indo ao ataque e trocando forte os golpes. Conforme a luta passou, o 'Matuto' sentiu o melhor momento na luta e uma 'bomba' de direita levou o ucraniano ao chão, abrindo espaço para uma sequência de socos que acabariam por determinar o fim do combate, e a estreia vitoriosa.
Publicidade
Precisando vencer para se reabilitar, Thiago Moisés usou bem dos chutes baixos para incomodar Trey Ogden. A perna esquerda do americano foi o alvo preferido do campineiro, que não cessoutodas as estrategias da roletatal foco, usando também as quedas para evitar que Ogden incomodasse de alguma forma. Com isso, Thiago não deu espaço para a reação do oponente e levou para casa a vitória na decisão dos juízes.
Primeiro brasileiro a subir ao octógono do UFC Vegas 101 e mais um estreante, Bruno Lopes teve pela frente Magomed Gadzhiyasulov. Mesmo sem conseguir colocar seu jogo na trocação, Brunão teve que apostartodas as estrategias da roletatentar o grappling na grade, apesar de não conseguir quedas. Foi deste jeito, cansando o lutador do Barein e sem se expor muito ofensivamente, que o calouro conseguiu dominar a luta e conquistar a vitória emtodas as estrategias da roletaestreia.
Não teve a mesma sorte dos compatriotas Nicolle Caliari contra Ernesta Kareckaite. Outra caloura da organização neste sábado, a peso-mosca curitibana apostou bem na trocação desde o começo para enfrentar uma estratégia maior de chão. A situação ficou melhor para a lituana no segundo round, indo mais forte na lutatodas as estrategias da roletapé e lidando bem com a ameaça das quedas de Nicolle, que manteve a postura e fez um terceiro round bem disputado, mas não conseguindo vencer o jogo da rival para evitar a derrota.
Resultados UFC Vegas 101 - Dern x Ribas 2
Card principal
Publicidade
Mackenzie Dern venceu Amanda Ribas por finalização (4:56 do R3)
Santiago Ponzinibbio venceu Carlston Harris por nocaute técnico (3:13 do R3)
César Almeida venceu Abdul Razak Alhassan por nocaute (4:16 do R1)
Roman Kopylov venceu Chris Curtis por nocaute técnico (4:59 do R3)
Christian Rodriguez venceu Austin Bashi por decisão unânime do juízes
Punahele Soriano venceu Uros Medic por nocaute técnico (0:31 do R1)
Card preliminar
Felipe Bunes venceu Jose Johnson por finalização (2:04 do R1)
Publicidade
Marco Túlio venceu Ihor Potieria por nocaute (3:04 do R1)
Thiago Moisés venceu Trey Ogden por decisão unânime do juízes
Jacobe Smith venceu Preston Parsons por nocaute (1:13 do R1)
Ernesta Kareckaite venceu Nicolle Caliari por decisão dividida do juízes
Bruno Lopes venceu Magomed Gadzhiyasulov por decisão unânime do juízes
Fatima Kline venceu Victoria Dudakova por nocaute técnico (4:27 do R2)
Nurullo Aliev venceu Joe Solecki por decisão unânime do juízes