aposta ganha copa do mundo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Não é fácil encontrar alguém que não conheça Leila Pereira. De desconhecida há uma década, a empresária de 60 anos passou a ser mulher mais poderosa do futebol brasileiro e a cartola mais conhecida do País graças à visibilidade que o Palmeiras lhe deu como patrocinadora e presidente. "O Palmeiras me tornou uma pessoa famosa", confirmou elaaposta ganha copa do mundoentrevistas recentes.
Mas a maneira como se posiciona num meio predominantemente masculino, a assertividadeaposta ganha copa do mundosuas decisões e as declarações - muitas delas controversas - também trouxeram fama à dirigente que busca ser reeleita presidente e continuar no cargo mais importante do clube por mais três anos. Seu adversário no pleito é o advogado e conselheiro vitalício do clube Savério Orlandi.
PublicidadeÚnica presidente mulher entre os 20 clubes da Série A, a fluminense natural da pequena Cambuci furou a bolha do futebol e é conhecida até por quem não acompanha o Palmeiras. São muitos os convites, mensagens, ligações e pedidos feitos diariamente à presidente do Palmeiras, que se gaba de o time ter conquistado 32 títulos sobaposta ganha copa do mundogestão, entre competições profissionais, da base e do feminino.
A principal executiva das empresas de seu marido, José Roberto Lamacchia, o homem responsável por lançá-la no mundo empresarial e com quem está casada há 40 anos, conquistou respeito no futebol, ambiente predominantemente masculino.
Jantar de R$ 500 mil
Leila é frequentemente questionada pela torcida e por parte dos conselheiros, que alegam haver conflito de interesses na administração da empresária, o que ela afirma não existir, e também pelas promessas não cumpridas, como a redução no valor dos ingressos. Outra acusação é de abuso de poder financeiro na campanha presidencial ao gastar o que o rival não tem para ser reeleita.
Os opositores afirmam ter havido falta de transparência na definição das regras eleitorais e dizem que Leila "usa a máquina" na disputa, com o trabalho de funcionários pagos pelo Palmeiras funções emaposta ganha copa do mundocampanha.
Publicidade