crash aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quem pensou que os bastidores do Palmeiras seguiriam tranquilos antes da ida para Abu Dhabi se enganou. Nesta sexta-feira,crash apostaentrevista ao programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, o empresário Wagner Ribeiro, que foi contratado para cuidar dos assuntos de Endrick, criticou o técnico Abel Ferreira e disse que a joia decidiria o Mundial de Clubes se fosse inscrito.
Famoso agente de jogadores que cuidou dos negócios de Neymar, Gabigol, Lucas Moura, entre outros, estácrash apostavias de assumir a carreira de Endrick, quando o garoto completar 16 anos. Às vésperas do Mundial, Wagner tem defendido a ida o prodígio para os Emirados Árabes, mas esbarrou no treinador português, que não vê como o momento propício para fazer esse movimento.
Publicidade"O Abel, técnico do Palmeiras, está sendo demagogo. Ninguém está defendendo que ele leve o menino com a obrigação de jogar e ser campeão. Claro que não, ele tem 15 anos. Eu peço para ele levar o menino paracrash apostaformação profissional. Isso fará bem para o Endrick, para o Palmeiras e para o futebol. Ele quando fez aquela piada, que era para o Endrick comprar uma passagem aérea para a Disney, ele foi infeliz. Ele tem que entender que os gênios precisam fazer o que gostam, é um dom de Deus, não cabe ao homem limitar, ele está limitando o menino", declarou o agente.
Enquanto Abel entende que Endrick ainda não está pronto, Wagner Ribeiro pensa o contrário e acredita que o jovem já mostrou credenciais para estar na lista de inscritos para o Mundial. Segundo o empresário, o comandante palmeirense erra ao abrir mão do garoto e aposta que ele poderia decidir o título para o clube, uma vez que já fez isso na disputa da Copinha.
"O que se sabe é o que o técnico falou, que é para ele comprar uma passagem para a Disney, então estou um pouco preocupado, porque o menino está pronto para ir, ele quer ir, tem condições para ir, na Copa São Paulo ele foi caçadocrash apostacampo por jogadores de 21 anos, que batiam muito nele, e ele foi aquele atleta ímpar, decidiu os jogos na hora certa, marcou gols maravilhosos, não dá para acreditar que um menino de 15 anos jogue o que ele joga, sem medos, sem traumas, para frente, e o Abel está perdendo uma oportunidade de se consagrar, porque ele levaria um menino de 15 anos, daria um título ao Palmeiras, que o palmeirense fala que tem, mas a maioria fala que não tem, que é o Mundial. E o Abel está errandocrash apostanão levar, eu penso assim".
"O Palmeiras deve levar os melhores jogadores para o Mundial. A brincadeira era 'o Palmeiras não tem Copinha e não tem Mundial'. Copinha já tem, graças ao Endrick, e pode ter Mundial, graças ao Endrick", completou.
Publicidade