aposta ganha imagens de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Presidente Leila Pereira, na festa de lançamento da nova patrocinadora do Palmeiras, abriu o jogo sobre a situação do atacante Rony, que tem o futuro incerto no verdão.
Para Leila, o ciclo de Rony chegou ao fim e que uma transferência agora faria bem tanto ao clube quanto ao atleta. Fluminense estava interessado no atacante, mas o mesmo recusou e segue treinando na Academia de Futebol do Palmeiras.
Publicidade-" Acho que sim(é fim de ciclo). Como tudo na vida. O Rony já nos proporcionou alegrias imensas, mas acho que seria até bom pra ele novos ares. Mas se ele entende que não, ele é muito querido e continuará até o fim do contrato - resumiu a Presidente.
O Palmeiras chegou a aceitar a proposta do Fluminense por Rony, mas como não teve acordo salarial entre o jogador e o tricolor carioca, a negociação não avançou.
-"Houve sim uma negociação com o clube carioca, por parte do Palmeiras estaria tudo certo, mas precisa-se que o atleta se acerte com o clube, estamos nessa situação. Porque alguns atletas nós entendemos que colaboraram demais conosco, mas como tudo na vida tem um ciclo. Eu trato inícios meios e fins de ciclo com muita tranquilidade, que eu acho que a o atleta também deveria encarar dessa forma. - finalizou Leila.
Após falas de Leila sobre o ciclo de Dudu no Palmeiras já ter encerrado, a situação foi comparada e a presidente foi questionada sobre se há ou não uma semelhança nas duas situações. Rapidamente a presidente respondeu que não, e disse que o ex-camisa 7 do verdão saiu pela porta dos fundos e que Rony sairia pela porta da frente.
Publicidade