roleta para decisões de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG neste sábado (14) pelo Brasileirãoroleta para decisõesduelo no qual o vencedor ficará com a liderança da competição. Se já não fosse tensão o suficiente, uma declaração deve apimentar ainda mais o confronto.
Jogner Costa, tio do atacante Diego Costa, que estároleta para decisõesvias de assinar com o Galo, é declaradamente torcedor do Palmeiras e ironizou o cluberoleta para decisõesseu Instagram, enquanto assistia à vitória do PSG sobre o Strasbourg, pelo campeonato francês. Na foto de perfil da rede social, Jogner Costa está vestindo uma camisa do Verdão.
Publicidade- O time é o PSG. E o único time que vai ficar parecido com o PSG é o Atlético-MG. Não adianta torcedor palmeirense achar ruim, porque eu também sou palmeirense. Tem que contratar, não ficar com jogadorzinho de Série B.
Recentemente, o Palmeiras recorreu à Série B para reforçar seu plantel, como no caso de Breno Lopes. O atacante veio do Juventuderoleta para decisões2020 e acabou se eternizando na história do clube ao marcar o gol do bicampeonato da Libertadores.
Diego Costa também é torcedor do Palmeiras e havia se comprometido a ouvir o Verdão antes de outro clube brasileiro. Durante a gestão Alexandre Mattos, chegou a haver uma aproximação entre as partes. O atacante ficou meses procurando um destino após deixar o Atlético de Madrid, mas a pedida feita ao Alviverde foi acima de qualquer padrão cogitado. Assim, ele acabou acertando com o Atlético-MGroleta para decisõescaso semelhante ao de Hulk, que também desejava jogar no Maior Campeão Nacional, mas acabou fechando com o clube mineiro.
Atualmente, no entanto, a diretoria do Palmeiras entende que o elenco precisa de novos nomes e, por isso, busca no mercado um centroavante que esteja de acordo com a realidade econômica da agremiação e com o estilo de jogo proposto pelo treinador Abel Ferreira. Léo Baptistão foi um dos nomes que passou pela mesa do Alviverde, bem como Kaio Jorge, que foi para a Juventus, da Itália.
Publicidade