sinal bet7k de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
João Daniel, torcedor do Cruzeiro de 40 anos, foi até à Polícia prestar queixa contra o presidente do Corinthians, Augusto Melo. João registrou Boletim de Ocorrência na delegacia do estádio, neste domingo (7), durante o jogo entre as equipes, pelo Brasileirão. A Polícia Civil confirmou a agressão atráves das imagens de segurança do estádio.
O delegado de plantão da partida, Guilherme da Costa Oliveira Santos, explicou a situação que ocorreu com a denúncia. O policial civil afirmou que as imagens de segurança do Mineirão confirmaram que a agressão de fato ocorreu.
PublicidadeGuilherme contou que após a denúncia, a polícia civil foi atrás de Augusto Melo no vestiário. A primeira informação foi de que o presidente já havia deixado o estádio. A equipe pediu para que isso fosse confirmado ao mesmo tempo que checava as imagens do circuito interno do estádio para identificar ou não a agressão.
As filmagens confirmaram a evasão de Augusto Melo e também a agressão ao torcedor do Cruzeiro. João Daniel realizou exame de corpo delito e a Polícia Civil vai seguir investigação para definir a gravidade da ação do presidente do Corinthians.
- A denúncia é de lesão corporal leve. Ou, dependendo do laudo (o torcedor realizou exame de corpo de delito), tem que ver se enquadra como vias de fato. Mas, independentemente do tiposinal bet7ksi, seria um Termo Circunstanciado de Ocorrência - disse Guilherme da Costa Oliveira Santos.
VERSÃO DE JOÃO DANIEL:
Publicidade