site analise de escanteios de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O campeonato acabou para o Inter melhor do que o esperado depois das enchentes. Com a chegada do técnico Roger, a equipe atingiu uma série histórica de invencibilidade de 16 partidas e conquistou a vaga direta para a Libertadores. Com três derrotas para os líderes no final, o comandante colorado mostrou sinceridade ao analisar a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza.
O técnico do Inter reconheceu que a produção esteve abaixo das expectativas na tarde de domingo no Castelão, mas fez um alerta que houve uma queda na concentração a partir do momento que a pequena chance de conquistar o Brasileirão acabou. Roger comentou que poderia realizar a análisesite analise de escanteiosdois momentos, durante o período da invencibilidade ou nas três derrotas no fim da competição.
PublicidadeSegundo o treinador, o grupo estava com "corda esticada" no primeiro momento para alcançar a classificação à fase de grupos da Conmebol Libertadores e a luta (improvável) pelo nacional. No entanto, após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, após o time levar 3 a 0 no primeiro tempo no Maracanã, a entrega não era mais a mesma. O motivo? O fim da possibilidade de buscar o Botafogo. "Tivemos 16 jogos de invencibilidade, mas precisamos evoluirsite analise de escanteiosalguns aspectos. Mantivemos a corda esticadasite analise de escanteiostodo o período para a recuperação. Nos mostra que precisamos evoluirsite analise de escanteiosalguns aspectos na mentalidade de sempre buscar", disse Roger.
"A pequena possibilidade de título se esvaiu, nos desmobilizamos um pouco. Conseguimos classificar com a virtude deles a vaga ao principal torneio continental. Que bom que aconteceu agora no final e não prejudicou a recuperação", acrescentou o técnico.
Roger ressaltou que não foi uma postura premeditada, mas natural pelo fato do último objetivo ser inalcançável. O treinador admitiu que o desempenho no Castelão jamais esteve perto do esperado, com muitos erros de bola parada e falhas de posicionamento.
"Inconscientemente, o relaxamento fez com que os três jogos alternamos. O jogo de hoje foi ruim do início ao final. Contra o Botafogo, perdemos, mas criamos. Contra o Flamengo, o primeiro tempo foi ruim. Hoje ruim por completo. Fim de ano que você diminui um pouco, não faz a cobertura como deveria. Esses detalhes nos dão a certeza que relaxamos. Levamos dois gols de bola parada nos dois jogos. Isso denota um descuido emocional de tudo que aconteceu e os objetivos que nem se imaginavam. Dos males, o menor. Que aprendamos o mais rápido possível. Manter a corda esticada sempre", completou.
Publicidade