coritiba e são paulo palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os zagueiros Luisão e Zé Ivaldo foram apresentados pelo Santoscoritiba e são paulo palpitecoletiva nesta terça-feira (14). Assim, o ídolo Clodoaldo apresentou a dupla de defensores que comentaram sobre o momentocoritiba e são paulo palpiteque receberam o interesse do Peixe. Com a camisa 25, o garoto Luisão chegoucoritiba e são paulo palpitedefinitivo do Novorizontino até 2028.
"Para mim e para a minha família também foi uma imensa felicidade. Um sonho de qualquer atleta vestir essa camisa, representar esse clube de muita história e fiquei muito feliz. Soube do interesse na reta final da Série B e continuei me dedicando para terminar a temporada da melhor forma para manter o interesse do Santos e acontecer como aconteceu de ter vindo para cá. Estou muito ansioso para estrear, representar a nação santista, ver a Vila explodindo e buscar os objetivos", reforçou Luisão.
PublicidadeZé Ivaldo, no entanto, vestirá a camisa 2 e chega por empréstimo do Cruzeiro, com obrigação de compra caso cumpra algumas metas. O experiente já estava fora dos planos da Raposa e comentou sobre a felicidade do filhocoritiba e são paulo palpitefazer parte da torcida podendo ser um Menino da Vila.
"Sai de um grande clube e vim para outro grande clube. Qualquer jogador sonhacoritiba e são paulo palpitejogar e vestir a camisa do Santos. Clube gigante. Vim com a maior felicidade e disposição para estrear logo e ajudar meus companheiros. Ver a Vila aqui lotada, dar meu máximo e estou ansioso. Não foi surpresa nenhuma, estou contente de estar aqui. Minha família está feliz, meu filho que agora poderá fazer parte dos 'Meninos da Vila'. Experiência boa e só quero dar alegrias", comentou Zé Ivaldo.
Pedro Caixinha no Santos
Zé Ivaldo também falou sobre os treinos com Pedro Caixinha. Segundo ele, o treinador pede para os zagueiros auxiliarem na armação das jogadas.
"Ele pede muito para nós sempre armarmos o jogo, conduzir bola, estar com a linha alta. Isso facilita. No Cruzeiro já fazia isso com o professor Seabra e o Diniz. O jeito de jogar é parecido Ele pede para ter facilidade para conduzir bola, achar passe e fazer a cobertura do lateral. Não será surpresa. Meu jeito é mais conduzir a bola, facilidade de chegar lá na frente, tenho a diagonal boa. Vou estar 100% preparado e quando a oportunidade surgir quero ajudar meus companheiros", destacou.
Publicidade