site de prognósticos de futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Santos divulgou na tarde desta segunda-feira as atas das reuniões do Comitê de Gestão no mês de julho e uma delas mostra que o presidente do clube, Andres Rueda, foi contrário à venda do zagueiro Luan Peres ao Olympique de Marselha, da França.
A ata da reunião do dia 4 de julho mostra que a proposta foi apresentada na reunião pelo membro do Comitê de Gestão Walter Schalka, que pontuou a necessidade de venda, explicou que o Santos ganharia um bônussite de prognósticos de futebolcaso de classificação do Olympique para a Liga dos Campeões e ficaria com 10%¨dos direitos econômicos do atleta. Os valores da negociação não foram revelados no documento.
PublicidadeWalter Schalka, Rafael Leal, Dagoberto Oliva e Vitor Sion votaram a favor da venda. O vice-presidente José Carlos de Oliveira argumentou contra a venda, por considerar que o desgaste seria desnecessáriosite de prognósticos de futebolum momentosite de prognósticos de futebolque o time estava evoluindo dentro de campo. O presidente Andres Rueda também votou contra e encerrou a reunião.
O Santos, por estatuto, é comandado por um colegiado de nove pessoas: presidente, vice e sete membros escolhidos pelo presidente. As decisões precisam ser tomadas por meio de votação.
Luan Peres foi vendido ao Olympique de Marseillesite de prognósticos de futeboljulhosite de prognósticos de futeboloperação casada com a Doyen, resolvendo um dos problemas financeiros mais críticos do Santos na última década. Contraídasite de prognósticos de futeboldezembro de 2013 para a chegada de Leandro Damião, a dívida ficou os últimos sete anos sem resolução.
Luan Peres foi contratadosite de prognósticos de futebolagosto de 2019 justamente sob o comando de Sampaoli. Ele demorou para ter uma sequência, já que os titulares da zaga na época eram Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo. Na ausência de um dos dois, Felipe Aguilar jogava. No ano seguinte, o camisa 14 ganhou a vaga após as saídas de Gustavo, para o Flamengo, e Felipe Aguilar, para o Athletico-PR, e logo "caiu" nas graças da torcida. Em pouco tempo, o zagueiro se tornou titular absoluto, um dos líderes da equipe.
Publicidade