tapajós bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Aconteceu na noite desta segunda-feira, 20, a estreia do São Paulo no Paulistão 2025 com empate por 0 a 0 diante do Botafogo-SP,tapajós betRibeirão Preto. O time foi comandado pelo auxiliar de Luís Zubeldía, Maxi Cuberas, já que o técnico argentino ficou nos Estados Unidos para comandar a equipe contra o Flamengo pela FC Series.
Como parte do grupo ainda está voltando da competição amistosa, 13 atletas da Copinha foram relacionados para o jogo. Cuberas destacou a resiliência do grupo de jovens ao defender o time profissional do São Paulo, sendo que boa parte dos atletas foi relacionada pela primeira vez no time principal.
Publicidade"Representar uma equipe tão grande tem que ter paciência, tem que saber chegar, acompanhar os jovens, o Zubeldía tem muito claro isto. Faz muito tempo que está trabalhando e estreou muitos jovens. Prepará-los para quando tiver a chance, estejam bem. Foi uma linda oportunidade, aproveitaram, foram bem. Mas, uma partida não define a situação", afirmou Cuberas.
O auxiliar de Zubeldía também ressaltou a importância da semifinal da Copinha,tapajós betque o São Paulo enfrenta amanhã, 21, o Criciúma,tapajós betAraraquara. Para ele, o São Paulo trabalha de forma consistente suas categorias de base, mas é relevante ter paciência com jogadores jovens.
"Já precisam virar a página e pensar na partida de amanhã, pois estão fazendo um bom campeonato. E temos jovens, como Rodriguinho, William, Moreira, Patryck. Há jovens, porque o clube trabalha bem. Mas tem que ter paciência, para que quando tiverem chances, possam se consolidar no time principal", afirmou.
Cuberas também elogiou a preparação da equipe durante a pré-temporada fora do Brasil, na FC Series. Segundo o auxiliar técnico, começar 2025 sem maiores problemas de lesão é importante para o decorrer do ano.
Publicidade