real zaragoza palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Recuperado de uma grave lesão que o afastou de boa parte da temporada passada, Pablo Maia vem jogandoreal zaragoza palpitealto nível nestas primeiras partidas do São Pauloreal zaragoza palpite2025. Prova disso é que já ficou entre os 11 iniciais na estreia dos titularesreal zaragoza palpiteum jogo oficial. O time derrotou o Guarani, na última quinta-feira (23), no Morumbis.
Ao ganhar no meio de campo a companhia de Oscar, de renome internacional e que retornou ao clube do coração, o volante afirmou que que, se houver necessidade, não haverá problema algumreal zaragoza palpitese sacrificarreal zaragoza palpitecampo pelo companheiro.
Publicidade"Meu papel é dar o melhorreal zaragoza palpitec ampo. E a gente vem se adaptando muito bem com os novos jogadores. A conversa, o entendimento dentro de campo… tudo isso é importante. E agora com o Oscar, que é um grande. A gente até brinca que, se for para só marcar e ele jogar, pode ficar tranquilo, estou disponível para isso. Ele vai ajudar a gente esse ano. É gratificante jogar ao lado dele", iniciou,real zaragoza palpiteentrevista à ESPN.
Pablo Maia sabe, porém, que para cumprir bem a função, não poderá abrir mão do auxílio de Alisson, um de seus bons amigos no elenco e campeões da Copa do Brasil,real zaragoza palpite2023.
"A amizade que temos fora de campo ajuda muito dentro de campo. A confiança de um no outro, sempre com um procurando ajudar o outro. O Alisson é um cara sensacional, e eu aprendo todo dia com ele. Pela experiência que ele tem no futebol, com títulos e por ter rodado por vários times. Procuro aprender com ele todos os dias. Muito feliz de poder fazer esse papel ao lado dele. Que a gente possa fazer o nosso melhor e ajudar o São Paulo, continuou.
A empolgação cresce, ainda, à medidareal zaragoza palpiteque o volante se familiariza com a metodologia de trabalho de Luis Zubeldía. Afinal,real zaragoza palpite2024 dedicou ao tratamento dereal zaragoza palpitelesão.
Publicidade