bwin 94.6 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O São Paulo vai continuar pagando o lateral-direito Daniel Alves mensalmente, mesmo apósbwin 94.6prisão na Espanha acusado de abuso sexual.
A informação foi confirmada pelo mandatário do Tricolor, Julio Casares, que explicou a obrigação do clube paulistabwin 94.6manter os pagamentos pelo fato do acordo trabalhista ter sido assinado antes da prisão do atleta.
Publicidade▶️ Play na preparação para o Majestoso!
Confira os detalhes da reapresentação do Tricolor nesta sexta-feira e um bate-papo com o zagueiro Beraldo: https://t.co/K94UoYGKzT #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/wfxXzxPqTl
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 28, 2023
- Estamos fazendo um trabalho de reconstrução, São Paulo se recuperando. Não tem nada a ver porque era uma dívida do passado, não como atividade. Juridicamente não temos como suspender nada. Espero que ele comprovebwin 94.6inocência na justiça, é ruim no futebol, na sociedade brasileira.
Daniel Alves está preso provisoriamente acusado de agressão sexual a uma mulherbwin 94.6uma boate de Barcelona no fim do ano passado.
O lateral-direito fatura R$ 472 mil por mês do Tricolor. As prestações pela rescisão contratual serão pagas por cinco anos. O jogador foi anunciado no dia 1º de agosto de 2019 pelo São Paulo. Pouco mais de dois anos depois,bwin 94.6setembro de 2021, as partes anunciaram o distrato. Dois meses depois, ele foi apresentado no Barcelona.
Em maio do ano passado, a relação entre o lateral-direito e o Tricolor sofreu um atrito. Na ocasião, o clube do Morumbi cogitou procesar Daniel Alves e romper o acordo estabelecido após declarações do jogador consideradas ofensivas à agremiação.
Publicidade