freebet 30+30 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O jornal inglês 'The Sun' usou um tom austero ao tratar da rescisão contratual de Neymar com o Al-Hilal, oficializada na noite da última segunda-feira, 27. A reportagem se refere à passagem do astro brasileiro pelo futebol saudita como "infeliz" e "decepcionante", além de usar outros termos como "desastre". O atacante retorna ao Brasil nos próximos dias para assinar seu regresso ao Santos.
"Neymar fica desempregado após rescindir contrato de £ 2,5 milhões semanais com uma declaração de 45 palavras", iniciou a matéria no jornal. Na capa, uma foto com os atletas mais bem pagos do futebol mundial, e o brasileiro inserido.
PublicidadeNa sequência, a reportagem informa que o astro "tevefreebet 30+30passagem infeliz pela Arábia Saudita rescindida" e aborda as lesões sofridas pelo atacante desdefreebet 30+30chegada ao Al-Hilal,freebet 30+302023. A matéria inclusive responsabiliza essa série de contratempos por uma "saída sem qualquer tipo de cerimônia".
"O jogador de 32 anos só conseguiu marcar um gol e dar três assistênciasfreebet 30+30apenas sete jogos. Assim se resume uma decepcionante passagem de dois anos na Kingdom Arena", prosseguiu o jornal.
Custos de Neymar ao Al-Hilal
O jornal catalão "Sport" seguiu pelo mesmo tom crítico dos ingleses e fez uma conta para avaliar quanto o brasileiro custou aos cofres árabes. "Nem um pouco engraçado despender a quantidade de dinheiro gasto na arruinada contratação", iniciou.
"Cálculos fáceis. O gol custou 90 milhões de euros ao Al-Hilal, e cada partida representou 13 milhões de euros. Sem contar o astronômico salário que ele assinou por duas temporadas", pontuou o jornal. Não há informações oficiais sobre os valores que totaisfreebet 30+30torno da contratação do astro, então os números servem apenas como base.
Publicidade