super bet sport de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A World Surf League (WSL) Latin America reafirmou seu compromisso com a sustentabilidade ao neutralizar 100% da pegada de carbono gerada durante as cinco etapas do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2024. A compensação foi realizada por meio de créditos de carbono provenientes de um projeto de energia eólica no estado do Piauí.
As etapas do circuito, realizadassuper bet sportTorres (RS), Saquarema (RJ), Marechal Deodoro (AL), São Sebastião (SP) e Natal (RN), tiveram suas emissões de gases de efeito estufa calculadas e convertidassuper bet sporttoneladas de dióxido de carbono equivalente (CO2e). O processo foi conduzido pela Planton, empresa especializada que aplicou padrões globais para garantir precisão, rastreabilidade e exclusividade dos créditos adquiridos.
PublicidadeSegundo Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina, essa ação vai além do surfe e reflete um compromisso com o bem-estar global. "O efeito estufa tem uma relação direta com as ondas do mar. A crise climática impacta os oceanos, aumentando as temperaturas e o nível do mar, além de ameaçar ecossistemas como os corais. Nossa missão é preservar o ambiente do surfe e promover qualidade de vida para todos", disse ele.
Além da neutralização de carbono, o evento também promoveu iniciativas como:
• Gestão responsável de resíduos com cooperativas locais;
• Oficinas de educação ambiental para jovens;
Publicidade