bahia e sport palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Brasil confirmou o triunfo sobre o Líbano por 4 a 0, neste domingo, na casa dos adversários, e garantiu vaga na fase qualificatória da Copa Davis, que será disputadabahia e sport palpite2022. O duelo foi disputadobahia e sport palpiteJounieh, a 16 km ao norte de Beirute.
Com o resultado, o Brasil volta para os Qualifiers do Grupo Mundial,bahia e sport palpiteque irá enfrentar alguma das outras equipes que avançou do Grupo Mundial I ou um dos times que jogou o último Finals da Copa Davis. O adversário será ainda definido por sorteio.
PublicidadeOs jogos - Os gaúchos Marcelo Demoliner e Rafael Matos enfrentaram Benjamin Hassan e Hady Habib e confirmaram a vitória na primeira partida. No primeiro set, os visitantes venceram com facilidade por 6/2. Na parcial seguinte, os libaneses conseguiram se recuperar e fecharambahia e sport palpite6 a 3. No set decisivo, foi a vez de os brasileiros devolverem a vantagem para garantir a vitória.
Com as vitórias de Orlando Luz e Felipe Meligeni sobre Benjamin Hassan e Hady Habib, respectivamente, o Brasil fechou a participação com 100% de aproveitamento, confirmando o triunfo de três vitóriasbahia e sport palpitetrês jogos. O paulista Matheus Pucinelli ainda foi para quadra para fazer o quarto duelo do confronto contra Roey Tabet, que terminou com vitória brasileira por 6/0 e 6/1.
Lo hicieron 🙌🙌
🇧🇷 Marcelo Demoliner y Rafael Matos pudieron con la dupla 🇱🇧 Hady Habib y Benjamin Hassan 6-2 3-6 7-6(5) y así sacaron 🎟️ a los Qualifiers para la Copa Davis 2022 #CopaDavis pic.twitter.com/l67W7C3NBv
— Copa Davis (@CopaDavis) September 19, 2021
O técnico Jaime Oncins, um dos principais nomes da história do tênis nacional, avaliou o desempenho dos atletas brasileiros durante o torneio e comentou a dificuldade do confronto contra os libaneses.
Publicidade