pixbet gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Novak Djokovic esperava ter o público ao seu lado ao começar a campanha pela conquista do Aberto dos Estados Unidos, o último Grand Slam do ano, mas disse que a atmosfera "não foi ideal" ao ver os torcedores vibrarem por seu adversário.
O sérvio, que almeja se tornar o primeiro homem desde Rod Laverpixbet gratis1969 a vencer os quatro Grand Slams no mesmo ano, derrotou Holger Rune com parciais de 6/1, 6/7(5), 6/2 e 6/1 e avançou para a segunda rodada, mas o dinamarquês de 18 anos vindo do qualifying deu tudo de si contra o número um do mundo.
PublicidadeOs torcedores bradaram "Rune" o tempo todo e aplaudiram a coragem do jovem tenista, que continuou jogando mesmo incomodado com uma cãibra.
Depois de selar a vitória, Djokovic não fezpixbet gratiscomemoração pós-partida costumeira, oferecendo o coração aos quatro cantos da quadra, e mais tarde disse que achou que o público do Estádio Arthur Ashe o estava vaiando.
"Não sabia o que eles estavam cantarolando, sinceramente. Achei que estavam vaiando", disse Djokovicpixbet gratisuma coletiva de imprensa.
"Não sei, não foi a atmosfera ideal para mim... mas já estive nestas atmosferaspixbet gratisparticular antes, então soube como lidar com ela. É o maior estádio do tênis. Com certeza, o estádio mais barulhento e divertido que temos no esporte... obviamente, você sempre quer ter a plateia do seu lado, mas nem sempre é possível. É tudo que posso dizer".
Publicidade