casa de aposta b de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A americana Madison Keys foi o grande destaque das semifinais da chave feminina do Aberto da Austrália, nesta quinta-feira, ao buscar uma virada sobre a favorita polonesa Iga Swiatek numa batalha de 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/1 e 7/6 (10/8),casa de aposta b2h35min de confrontocasa de aposta bMelbourne. Keys enfrentará na final a belarussa Aryna Sabalenka, atual número 1 do mundo.
A eliminação de Swiatek, que não conseguiu superarcasa de aposta bmelhor campanha no Major australiano, garante Sabalenka no topo do ranking ao fim da competição. Se a polonesa tivesse vencido, poderia desbancar a rival da posição de número 1 do mundo.
PublicidadeFavorita na decisão, Sabalenka tentará seu quarto título de Grand Slam,casa de aposta bbusca do tricampeonato na Austrália, enquanto Keys disputarácasa de aposta bprimeira finalcasa de aposta bMelbourne, emcasa de aposta bmelhor campanha no torneio até agora. A americana, atual 14ª do mundo, mas que já foi a sétima, busca seu primeiro título de Grand Slam na carreira.
A tenista de Belarus foi a primeira a garantir a vaga na decisão. A número 1 do mundo não deu chances à espanhola Paula Badosa, 12ª do mundo, e venceu por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. A favorita disparou 32 bolas vencedoras, contra 11 da rival. Mas, ao arriscar mais, cometeu mais erros não forçados: 21 a 15.
Sabalenka faturou quatro quebras de saque, duascasa de aposta bcada set. E perdeu o serviço apenas uma vez, no set inicial. No segundo, sequer teve o seu saque sob ameaça. Sem sustos, Sabalenka confirmoucasa de aposta b20ª vitória consecutiva na quadra dura do complexo localizadocasa de aposta bMelbourne, após 1h26min.
A líder do ranking vai disputar uma final de Grand Slam pela quinta vez, sendo a terceira no Aberto da Austrália. Ela busca o quarto título de Major e o tricasa de aposta bMelbourne - também foi campeã e vice no US Open,casa de aposta b2023 e 2024, respectivamente. Se conquistar o tri, Sabalenka se tornará a primeira desde Martina Hingis (1997-1999) a faturar três troféuscasa de aposta bsequênciacasa de aposta bMelbourne.
Publicidade