nsx bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Sem confirmar se está vacinado ou não contra a covid-19, o sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, colocounsx betdúvida na segunda-feira ansx betparticipação no Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada 2022 do tênis,nsx betjaneiro, na cidade de Melbourne. Nesta terça (19), o governo do estado de Victoria, onde fica a sede do torneio, afirmou que não fará acordos especiais que permitam a participação de atletas não vacinadosnsx betgrandes eventos.
Daniel Andrews, premier de Victoria, garantiu que não haverá exceções, independentemente de quem eventualmente as requisitar. "(Para o vírus) Não importa qual o seu ranking de tênis ou quantos Grand Slams você venceu. Isso é completamente irrelevante. Você precisa estar vacinado para se manter e manter os outros seguros", disse o político, dando uma alfinetadansx betDjokovic, que venceu a competição neste ano e está empatado com o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal com 20 títulos de Grand Slam cada.
PublicidadeO estado de Victoria estánsx bet"lockdown" há cerca de três meses e recentemente incluiu atletas profissionais na lista de obrigatoriedade para a vacina. Não há clareza se esta determinação também se refere a estrangeiros que joguem na região.
"Não acredito que um jogador de tênis conseguirá um visto para entrar neste país. E se conseguir terá provavelmente que fazer quarentena por algumas semanas. Não acredito que a pessoa que você indicou (Djokovic) ou qualquer outro jogador de tênis... Não vamos personalizar... Um golfista ou um piloto de Fórmula 1 vá conseguir um visto para entrar no país. Se eu estiver errado o governo federal irá informar", prosseguiu Andrews.
A Tennis Australia, que organiza o Grand Slam, não quis comentar a situação. O departamento de assuntos internos do governo federal da Austrália não forneceu comentários sobre essa questão.
As fronteiras da Austrália foram fechadas para não residentes durante a pandemia do novo coronavírus, embora as autoridades tenham emitido vistos para atletas e equipes esportivas para grandes eventos, incluindo o último Aberto da Austrália,nsx betfevereiro.
Publicidade