prognósticos futebol amanhã de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Philippe Coutinho voltou para o Vasco da Gama e a torcida do Gigante não poderia estar mais satisfeita. 14 anos depois da saída, o Pequeno Mágico chega mais vitorioso, experiente, e com o peso de ser um ídolo nas costas. O cenário é bem diferente do de 2009, quando estreou. Veja os principais números dele na época!
Uma história gigante
A primeira passagem de Philippe Coutinho pelo Vasco da Gama foi bastante significativa para o início da carreira do jogador. Coutinho ingressou nas categorias de base do Vasco quando tinha apenas sete anos, destacando-se desde cedo porprognósticos futebol amanhãhabilidade técnica e visão de jogo.
PublicidadeEle subiu para o time profissionalprognósticos futebol amanhã2009, com apenas 16 anos. Embora ainda jovem, Coutinho demonstrou rapidamente seu talento e potencial, o que chamou a atenção de clubes internacionais. Duranteprognósticos futebol amanhãprimeira passagem pelo Vasco, ele ajudou o time a ganhar a Série B do Campeonato Brasileiroprognósticos futebol amanhã2009, garantindo o retorno à Série A.
Em 2008, antes mesmo de estrear pelo time principal, Coutinho foi vendido para a Inter de Milão, mas ficou no Vasco por empréstimo até completar 18 anos. Ele finalmente se transferiu para o clube italianoprognósticos futebol amanhã2010, marcando o fim deprognósticos futebol amanhãprimeira passagem pelo Vasco.
Neste período, atuouprognósticos futebol amanhã43 jogos, marcando cinco gols e dando duas assistências. Sua estreia aconteceuprognósticos futebol amanhã19/06/2009, contra o Duque de Caxias,prognósticos futebol amanhãSão Januário. O primeiro gol, na goleada de 6 a 0 contra o Botafogo,prognósticos futebol amanhã2010. E a despedida, que se mostrou um breve ''até logo'', aconteceu numa partida contra o Santos, na Vila Belmiro.
O retorno do mago
Coutinho chega por empréstimo de um ano, cedido pelo Aston Villa, da Premier League. O meia-atacante tem contrato com o clube inglês até junho de 2026. Ele retorna ao Cruz-Maltino após 14 anos, quando deixou o time para se juntar a Inter de Milão.
Publicidade