brabet jogo da bombinha de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Vasco avançoubrabet jogo da bombinhaseu interesse pelo atacante Brian Rodríguez. Isso porque, a apuração do Jogada10, é que o Cruz-Maltino enviou uma proposta de pouco mais de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 24 milhões na cotação atual) para adquirir o jogador. O América do México deseja uma quantia superior, mas as partes permanecembrabet jogo da bombinhacontato para tentar chegar a um consenso.
O atleta uruguaio é um dos destaques da equipe, mas não é inegociável. Assim, o clube mexicano até aceita liberá-lo, mas desde que a oferta seja atrativa. Brian está embrabet jogo da bombinhaterceira temporada no time e soma 84 jogos, 18 gols e 11 assistências.
PublicidadePor sinal, o Gigante da Colina tem a concorrência do Corinthians para conseguir fechar com o atacante uruguaio. Ele, aliás, é um desejo antigo do time de São Januário que já tentou contratá-lobrabet jogo da bombinhaoutra janela. Este vem sendo um padrão do Vasco nesta janela de transferências. Um desfecho positivo nas tratativas pelos zagueiros Mauricio Lemos e Lucas Oliveira são exemplos disso.
Vasco tem a contratação de pontas como prioridade
A busca por jogadores de velocidade para atuar pelos lados no ataque é uma prioridade do Vasco. Tal situação foi confirmada pelo próprio treinador da equipe, Fábio Carille,brabet jogo da bombinhaentrevista coletiva. Afinal, o Cruz-Maltino sofreu com a carência de opções nesta posição na segunda metade do ano passado.
Prova disso é que a equipe caiu de rendimento após os titulares Adson e David terem se tornado desfalques por lesões. Com um elenco limitado, o ex-treinador Rafael Paiva optou por fazer improvisações no time, já que não confiava nos jogadores que atuavam originalmente como pontas. A queda de desempenho fez o time não ter êxito embrabet jogo da bombinhaprincipal missão da temporada, assegurar uma vaga na pré-Libertadores de 2025.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Publicidade