como funciona o esportes da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Vasco encerrou o ano de 2024 com uma notícia positiva: foi o clube com menos lesões na temporada. Ao todo, registrou 18 contusõescomo funciona o esportes da sorteseus jogadores, uma queda de 22%como funciona o esportes da sortecomparação ao ano anterior, quando 23 atletas se lesionaram.
Aliás, esse número é o menor desde 2017. Os melhores índices anteriores foramcomo funciona o esportes da sorte2019 e 2021, com 21 contusões registradas. Em contrapartida, 2018, temporadacomo funciona o esportes da sorteque o clube disputou a Libertadores, teve entre 35 e 40 lesões.
PublicidadeEm 2024, o camisa 10 Payet foi o jogador que mais enfrentou problemas, com três idas ao departamento médico. Já o meia Paulinho sofreu uma lesão gravecomo funciona o esportes da sortejaneiro,como funciona o esportes da sortepartida contra o Bangu pelo Campeonato Estadual, e ficou fora de ação por 55 jogos.
Todavia, as coxas e os joelhos foram as áreas mais afetadas, com sete casos cada. Ao todo, 15 jogadores desfalcaram o timecomo funciona o esportes da sortepelo menos um jogo oficial devido a problemas clínicos. Payet, por exemplo, sofreu uma lesão no joelho direito, uma contusão de grau 2 na coxa direita e um edema na posterior da coxa esquerda, o que o deixou fora de 12 partidas.
Além disso, cinco jogadores do Vasco precisaram passar por cirurgiascomo funciona o esportes da sorte2024: Paulinho, Jair, David, Guilherme Estrella e Adson. Três deles enfrentaram o mesmo problema: ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA). Jair e Paulinho perderam praticamente toda a temporada, retornando apenascomo funciona o esportes da sortenovembro e dezembro, respectivamente. Guilherme Estrella, uma promessa da base, sofreu a lesão ainda no primeiro turno e deve voltar entre fevereiro e março de 2025. O levantamento foi realizado pelo Espião Estatístico do portal ge.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Publicidade