champions bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ao entrarchampions betcampo neste sábado (11), o Vasco utilizará um time alternativo pela quinta vez nos últimos seis anos. O compromisso é contra o Nova Iguaçu, às 16h30 (de Brasília),champions betSão Januário. Nova tendência entre os grandes, o Cruz-Maltino também adotou a estratégia de dar oportunidade aos mais jovens nas rodadas iniciais do estadual.
Isso ocorreu pela primeira vezchampions bet2020, quando levou jogadores da base e outros menos aproveitados do profissional para uma das primeiras partidas do Carioca. O Jogada10 relembra, então, como foram estas experiências para o Gigante da Colina.
Publicidade2020
Após entrar na década com cerca de 180 mil sócios, a expectativa era boa para 2020. Na estreia do Carioca, a equipe até jogou com o time principal, empatandochampions bet0 a 0 com o Bangu. Mas, na segunda rodada, usou um time recheado de jovens para o clássico contra o Flamengo, que fez o mesmo. No fim, vitória por 1 a 0 dos Rubro-Negros num esvaziado Maracanã. Na ocasião, porém, o técnico era Abel Braga, o mesmo do profissional, sem que houvesse uma diferenciação na pré-temporada da equipe.
2021
Já no ano seguinte, o clube de fato utilizou não só um time alternativo nas duas primeiras rodadas, como deu oportunidade ao técnico do Sub-20, Diego Siston. Ele comandou a equipe nas duas primeiras rodadas - duas derrotas por 1 a 0 para Portuguesa e Volta Redonda, respectivamente.
2023
Após utilizar o time principal desde o iníciochampions bet2022, o Vasco voltou a adotar a medidachampions bet23. Já com a SAF operando, o Cruz-Maltino viajou para a sede da então parceira majoritária, 777 Partners,champions betMiami, para amistosos contra River Plate e Inter Miami.
Paralelamente, outro grupo de jogadores seguiu no Rio para atuar nas rodadas iniciais. Desta vez com Emílio Faro no comando, o Vasco empatou as duas partidas: 0 a 0 contra o Madureira, e 1 a 1 contra o Audax - gol de Matías Galarza.
Publicidade