roleta de investimento de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nem mesmo uma 'bala perdida' foi capaz de fazer o atleta carioca David Ferreira desistir de seu sonho de completar uma meia maratona, de 21 km de trajeto. Ao programa Terra Agora desta quinta-feira, 10, o morador narrou o episódioroleta de investimentoque foi alvejado durante uma corrida e explicou por que continuou filmando após o grave incidente.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso aconteceu na tarde do último sábado, 5, nas proximidades da estação de Ricardo de Albuquerque, no Rio de Janeiro. Enquanto filmavaroleta de investimentocorrida, David revelou que já tinha ouvido os barulhos de tiros na região, mas continuou o trajeto por pensar que se tratava de alguma situação distante de onde ele iria passar.
PublicidadeNo entanto, quando se aproximava da estação, foi surpreendido por uma perseguição policial a um carro. O homem tentou se abrigar, mas acabou alvejado. "Logo depois comecei a gritar e pedir ajuda pra quem tavaroleta de investimentovolta", relembra.
Segundo o atleta amador, testemunhas ficaram bastantes assustadas com o que aconteceu, mas um homem o ajudou e o levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque. Lá, ele diz ter sido alvo de comentários racistas, vindos de outras pessoas que aguardavam atendimento.
"Foi bem ruim porque chega um jovem negro mancando com um tiro na perna e pedindo ajuda, as pessoas não sabiam se era bandido. Teve uns comentários racistas, e eu comecei a gritar que era servidor público, que não tinha nada a ver com o que estava acontecendo", diz David.
O morador relata, então, que continuou a filmar para se manter acordado e, caso precisasse, para que pudesse entrarroleta de investimentocontato com a própria família. "Uso minha identificação digital, então caso o celular desligasse e eu desmaiasse, ninguém ia saber quem eu era".
Publicidade