brazino777 jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Depois de Jair Bolsonaro sairbrazino777 jogardefesa de Maurício Souza, afastado do Minas Tênis Clube, foi a vez de Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo, criticar as recentes declarações homofóbicas do jogador de vôlei. Ao vivo no Seleção SporTV, o ex-jogador recordou um episódio negativo com o central e o chamou de mau-caráter.
"É crime, covardia e mau-caratismo. Especificamente, o Mauricio Souza. Estou falando com propriedade, porque ele foi mau-caráter comigo. O cara quando fala homofobia para alguém é homofóbico", começou Casagrande.
Publicidade"Em 2018, antes das eleições, desde a épocabrazino777 jogarque o Bolsonaro era deputado, e fez uma homenagem ao general Ustra, torturador e assassino, eu comecei a criticá-lo. Em determinado momento, fui dar uma entrevistabrazino777 jogaruma rádio, o Bolsonaro, que também é covarde e mentiroso, fez um recorte da minha entrevista, editou uma parte que poderia mostrar para as pessoas que eu era satanista. Ele deixou só a partebrazino777 jogarque eu falei de Lúcifer, mas também tinha falado de Jesus Cristo. Ele mostrou esse vídeo e disse: 'Olha esse cara que vocês ouvem na televisão, é um satanista'", completou no Seleção SporTV desta quarta-feira.
"Passou um tempo, esse cara, Maurício Souza, uns três ou quatro meses atrás, recuperou esse vídeo e respostou nas redes sociais dele. Colocou esse vídeo editado, mentiroso e falso, que o Jair Bolsonaro editoubrazino777 jogar2018. Ele colocou agorabrazino777 jogar2021 nas redes sociais dele. Muitas pessoas do grupo 'Esporte pela Democracia', grupobrazino777 jogarque eu criei, foram lá e postaram o vídeo inteiro para mostrar o contexto da história", disse Casão.
Por fim, Casagrande exclama que Maurício Souza é ''homofóbico assumido'', ''preconceituoso'', ''possivelmente racista" e "covarde".
"Eu não me surpreendobrazino777 jogarnada, esse cara é homofóbico assumido e clássico. Se você entrabrazino777 jogaruma sala, tem seis nazistas sentados, você entra e senta, são sete nazistas. Se você defende um homofóbico, você é homofóbico. Para finalizar, parabéns para todos os atletas que se posicionaram, a Fabi, o Douglas, que se posicionou e que é um porta voz, jogador de Seleção Brasileira de vôlei. Então, Maurício Souza é homofóbico, preconceituoso, possivelmente racista, covarde e mau-caráter", concluiu.
Publicidade