roleta com letras-Patrocinador do Minas, Fiat cobra medidas após polêmica com Maurício Souza

26 out 2021 - 14h02
(atualizadoroleta com letras27/10/2021 às 15h43)

roleta com letras de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Nesta terça-feira, a Fiat, patrocinadora do Minas Tênis Clube, se pronunciou acerca da polêmica causada por uma declaração do central Maurício Souza. Uma publicação do jogador, relacionada ao fato de o atual Super-Homem se descobrir bissexual, foi interpretada como homofóbica.

A empresa publicouroleta com letrasseu perfil do Instagram uma nota pedindo que o clube "tome medidas cabíveis".

Publicidade

"Em relação às recentes declarações do jogador Maurício Souza, da equipe de vôlei Fiat Minas Gerdau, a Fiat declara seu repúdio a toda e qualquer expressão de cunho homofóbico, considerando inaceitáveis as manifestações movidas por preconceito, ímpeto desrespeitoso ou excludente", escreveu.

"A empresa pauta suas ações e relacionamentos com baseroleta com letrasvalores que considera inegociáveis, como respeito à diversidade e à inclusão. Assim, a Fiat repudia qualquer tipo de declaração que promova ódio, exclusão ou diminuição da pessoa humana e espera que a instituição tome as medidas cabíveis e necessárias no espaço mais curto de tempo possível", completou.

O Minas também já se posicionou, afirmando que é um clube "apartidário, apolítico e preocupa-se com a inclusão". Além da equipe, o jogador Douglas Souza, companheiro de Maurício Souza na Seleção durante os Jogos de Tóquio, criticou o posicionamento do central, citando que não "virou heterossexual" após ver super-heróis homens beijando mulheres.

Publicidade
Gazeta Esportiva

Fontes de referência

  1. jogos de dupla online
  2. casino evolution gaming
  3. a2sport bet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se