roleta da sorte jogo do bicho de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Fort Solis explora um gênero que dificilmente perde seu charme: o terror espacial. A mistura de ficção científica com horror já produziu bons frutos e traz à mente excelentes nomes, como Dead Space — que recebeu um remake no início deste ano — e, indo um pouco além do mundo dos videogames, a franquia Alien.
Mesmo com tantas inspirações presentes na criação do estúdio Fallen Leaf, Fort Solis esbarraroleta da sorte jogo do bichouma execução, infelizmente, monótona.
PublicidadeContada através de quatro capítulos, a narrativa de Fort Solis jamais encontra ritmo. Por mais que as atuações dos dubladores, entre eles Roger Clark, o Arthur Morgan de Red Dead Redemption II, Troy Baker, o Joel de The Last of Us, e Julia Brown, das séries O Alienista e O Último Reino, sejam boas e gerem uma química interessante e, muitas vezes, divertida, a lentidão dos acontecimentos e as limitações da jogabilidade são decisivas para tirar qualquer senso de urgência, algo tão essencial no gênero —roleta da sorte jogo do bichoespecialroleta da sorte jogo do bichouma história que começa com um chamado de emergência.
Durante a maior parte do tempo, as ações do protagonista são limitadas a andar de um ponto a outro do mapa enquanto busca por pistas de uma tripulação desaparecida. Não que isso seja necessariamente um problema, mas a falta de ações rápidas — não é possível correr ou sequer andar rapidamente — e o fato de que tudo é resolvidoroleta da sorte jogo do bichoQuick Time Events são fatores que prejudicam qualquer imersão.
Por mais que a narrativa tenha seus méritos, a falta de ritmo gerada pela eterna caminhada a passos lentos — e muitas vezes impedidos pelos mais simples obstáculos de cenário — estraga a experiência. Essa monotonia pode ser sentida na duração da campanha do jogo: Fort Solis pode ser finalizado entre quatro e seis horas, mas não é difícil imaginar esse tempo sendo reduzido pela metade com apenas um pouco mais de dinamismo.
Publicidade