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Lançado originalmentebetnacional bonus de boas vindas2015 pela produtora Techland, Dying Light se destacou rapidamente dentro do gênero de games de zumbi, um segmento cheio de títulos bastante similares,betnacional bonus de boas vindasque o jogador precisa lutar, geralmentebetnacional bonus de boas vindascondições desiguais, contra hordas de inimigos lentos e incansáveis.
Dying Light se diferencia da concorrência por trocar os cenários rurais ou os ambientes fechados comuns entre os jogos de zumbis, por Harran, uma grande cidade aberta e cheia de edifícios para explorar. O deslocamento vertical é uma parte central embetnacional bonus de boas vindasmecânica, tão importante para progredir no jogo quanto as criativas armas que o jogador vai criando para abater as hordas de mortos-vivos - ou pelo menos, para abrir caminho entre elas até a rota de fuga mais próxima.
PublicidadeOutro grande destaque do jogo é o ciclo de dia e noite, que muda completamente a forma como o jogador lida com o ambiente ao seu redor: de dia, é relativamente tranquilo explorar as ruas da cidade, coletar recursos e plantar armadilhas para os zumbis, que vagam de forma letárgica. Eles são muitos e podem sobrepujar um jogador descuidado, masbetnacional bonus de boas vindasgeral, são fáceis de evitar. Ao cair da noite, os mortos-vivos realmente perigosos saem para caçar e o jogador, que até aqui era o "predador" correndo pelos telhados, rapidamente vira a presa para monstros ágeis, fortes e mortais. Atravessar as quebradas de Dying Light durante a noite não é para os fracos de coração.
O jogo herda muita coisa de Dead Island, principalmente os sistemas de combate corpo a corpo e de criação de itens, mas faz muito melhorbetnacional bonus de boas vindastodo o resto, principalmente na narrativa, com uma história bem amarrada e capaz de manter o jogador interessado no que está acontecendo naquela cidade arruinada. A ação cooperativa é outro componente que garante boas horas de diversão, mas se esse era o forte de Dead Island,betnacional bonus de boas vindasDying Light a Techland se certificou de fazer uma aventura que pode ser jogada do começo ao fim por um só jogador - e sem ficar chata ou repetitiva, pois as decisões que o jogador precisa tomar no momento a momento do jogo tornam cada busca pelas ruas da Harran uma aventura única.
Expansões: PvP, hordas e veículos
Com o passar dos anos, a Techland foi expandindo a aventura, acrescentando regularmente novos conteúdos, que vão de trajes para personalizar o personagem do jogador (e que fazem mais sentido nas partidas cooperativas, já que a visão é todabetnacional bonus de boas vindasprimeira pessoa) até novos modos de jogo, como um modo Horda e partidas versus, com o modo Be the Zombie. O grande destaque foi a expansão The Following, que levou a trama para além das ruas de Haran, apresentando não só uma grande nova região ao redor da cidade, mas também introduzindo veículos - que assim como as armas improvisadas, tem um aspecto meio "Mad Max", ideal para atropelar zumbis - e com os adereços do pacote Raiders of Harran, isso fica ainda mais evidente.
Há até mesmo alguns modos de jogo que mudam bastante a experiência, como por exemplo, o cooperativo Hellraid: os jogadores encontram um gabinete de fliperama na base dos sobreviventesbetnacional bonus de boas vindasHarran e ao jogar, são transportados para uma aventura com temática medieval,betnacional bonus de boas vindasque é preciso atravessar vários níveis enfrentando não só os mortos-vivos de praxe, mas também lidando com feitiçarias sombrias. Não é uma aventura super complexa nem tão grande quanto The Following, mas mais uma boa opção para quem quer aproveitar o jogo ao máximo e ainda dar uma variada na jogatina.
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