quiz poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A cantora MC Rebecca e o humorista Yarley vão se enfrentarquiz pokerpartidas de Fall Guys no reality show gamer Extra Life 2021, que estreia nesta quarta-feira, 1º de setembro, no Terra Game On. O duelo vale boas risadas e também R$ 10 mil não para eles, mas para as instituições beneficentes apoiadas pelas celebridades.
Yarley escolheu representar o SOPAI - Hospital Infantil Filantrópico, enquanto Rebecca vai participar do evento vestindo a camisa da Voz das Comunidades. Saiba mais sobre os trabalhos realizados por estas organizações:
PublicidadeSOPAI - Hospital Infantil Filantrópico
O humorista cearense Yarley está no Extra Life representando o SOPAI, Hospital Infantil Filantrópico de Fortaleza (CE). Projeto criado há mais de 60 anos, o SOPAI é hoje o maior hospital de pediatria clínica do Brasil. Idelizada para mudar a visão dos serviços atendidos pelo SUS, a instituição conta com 300 leitos, entre enfermarias, UTI e uma ala para crianças com doenças raras/condição crônica complexa, além de posto especializado no tratamento e acolhimento de crianças e jovens com dependência química e transtorno mental.
O SOPAI funciona 24 horas, todos os dias da semana, prestando serviços de saúde a crianças e jovens carentes com idade entre 0 e 17 anos, provenientes de Fortaleza e de outros municípios do Ceará. A instituição realiza cerca de 15 mil consultas e 1.500 internações por mês.
Voz das Comunidades
A cantora Rebecca participa do Extra Life representando a ONG e jornal comunitário Voz das Comunidades. O projeto foi criado por Rene Silva Santosquiz poker2005, quando tinha apenas 11 anos de idade, para mostrar o que existe de bom nas favelas e os verdadeiros problemas sociais que os moradores enfrentam no dia-a-dia.
Inicialmente um jornal comunitário do Morro do Adeus, uma das 13 que formam o conjunto de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro (RJ), o Voz da Comunidade ganhou repercussão internacional a partir de 2010, durante a ocupação do Complexo do Alemão pelas Forças Armadas e PM. Em 2015, já tinham sido distribuídas 10 mil exemplares do jornal, que hoje conta com app para celulares Android e iPhone.
Publicidade