betnacional tem app de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Durante a última semana, de 11 a 13 de agosto, o Japão viveu, respirou e sonhou com batalhas de Pokémon. A cidade de Yokohama, nos arredores de Tóquio, abrigou a décima-oitava edição do Pokémon World Championship, evento que reúne competições baseadas nos principais jogos da tradicional franquia da Nintendo.
Tradicionalmente sediado na América do Norte, o torneio ocorreu pela primeira vez na terra natal de Pikachu ebetnacional tem appturma. Esta também foi uma edição especial para o Brasil, que representado por quase uma centena de jogadoresbetnacional tem appquatro modalidades, alcançou o melhor resultado debetnacional tem apphistória.
PublicidadeNo domingo (13), dois brasileiros alcançaram as finais do Trading Card Game (TCG), o tradicional jogo de cartas de Pokémon – que por aqui ficou conhecido como Estampas Ilustradas. Jogando pela categoria Junior (participantes nascidos a partir de 2011), Gabriel Borges Torres, de 11 anos, sagrou-se
vice-campeão ao ser derrotado pelo taiwanês Shao Tong Yen. Já na categoria Senior (nascidos entre 2007 e 2010), Gabriel Fernandez, 13, venceu o holandês Sydney de Bruijn e subiu ao topo mais alto do pódio. Foi o primeiro título mundial do Brasil no Pokémon TCG desde 2011.
Apesar de passar distante das primeiras colocações, nossos jogadores tiveram atuações razoáveis nas outras modalidades. Em Unite, vulgarmente conhecido como o “League of Legends de Pokémon”, o time 00 Nation ficoubetnacional tem appsexto lugar – o título ficou com a organização norte-americana Luminosity. Em
Pokémon Go, que contou com quase uma dezena de representantes brasileiros, nosso melhor colocado foi Gabriel Yehovah, que acabou entre os 32 melhores.
Publicidade