bwin l-'Eternos' é um grande erro ou mais um acerto da Marvel?

bwin l

O filme de Chloé Zhao dá um tom diferente para fase 4.
28 out 2021 - 10h00
(atualizado às 11h09)
'Eternos' é um erro da Marvel?
Video Player

bwin l de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Falta pouco para Eternos estrear, mas a polêmica já começou. Com um enorme desafio nas mãos, a Marvel dá o ponta pé inicial e 'oficial' debwin lfase 4 com um filme que chega dividindo a opinião dos críticos.

Foto: Marvel

Diferentemente de personagens como Homem  de Ferro ou Capitão América, Eternos se trata de deuses, seres imortais e superiores, o que acaba gerando um distanciamento emocional com o espectador. Com uma direção elegante e precisa da ganhadora do Oscar, Chloe Zhao, a adaptação dos personagens criados por Jack Kurby é limpa, direto ao ponto e apresenta de forma perspicaz cada um dos membros da equipe. 

Publicidade

A grande frustração de muitos, vem do erro de tentar comparar os antigos pilares da fase 3 do MCU, como Thor, Hulk, Iron Man e Cap, com os novos personagens. Demanda tempo para entender onde cada um irá se encaixar, quem irá seguir, de fato, nos próximos filmes que virão, e também para desbravar cada um daqueles que foram apresentados na tela.

Para que a Marvel se tornasse essa potência cinematográfica e para todo esse apego com os antigos personagens acontecer, foram 10 longos anos de muito trabalho, acertos,  erros e  desenvolvimento de camadas com cada um deles. O MCU não nasceubwin lVingadores: Ultimato, ele foi construído, assim como nosso amor pelos personagens. Porém, é hora de abrir a porta para o novo.

Paulista, formadabwin ljornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop embwin lprofissão.

Fontes de referência

  1. bet365 si
  2. site oficial da betano
  3. gt sports league

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se