o jogo do de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um novo atleta será adicionado ao plantel de FIFA 21 nesta terça-feira (18), 15 anos após ser morto a facadas. Em 2006, o britânico Kiyan Prince, jogador do Queen's Park Rangers, morreu defendendo um garoto de valentões.
Prince era um jovem talento do Queen's Park Rangers e no 15º aniversário deo jogo domorte, retornará simbolicamente ao seu antigo time. O número da camisa de Prince será 30, a idade que o atleta teria se estivesse vivo.
PublicidadeA homenagem do Queen's Park Rangers ao jogador será realizada também no FIFA, onde ele estará disponível para jogar com 30 anos de idade. Para criar a aparêcia de Prince no game, a EA trabalhou com o estúdio de efeitos especiais Framestore, cientistas da universidade de Bradford e os familiares do atleta.
Kiyan Prince poder á ser selecionado como personagem jogável no modo Carreira, tornando-se o avatar do jogador no game. No modo Ultimate Team, os jogadores podem resgatar prêmios que incluem uma camisa customizada do Queen's Park Rangers.
Em entrevista à Reuters, o pai do atleta, Dr. Mark Prince, contou que caiuo jogo dolágrimas ao ver o modelo do personagem do filho pela primeira vez. O pai de Kiyan se dedica a conscientizar jovens e combater à violência entre menores através da Kiyan Prince Foundation. Ele vê o jogo como uma forma de engajar pessoas que de outra forma seriam difíceis de alcançar.