jogo de azar baralho-Free Fire: aprenda a jogar com Xtrema e Maro

jogo de azar baralho

Veja dicas para dominar as partidas com os novos personagens do battle royale
11 jun 2021 - 10h50
(atualizado às 10h59)
Free Fire
Free Fire
Foto: Game On/Garena / Divulgação

jogo de azar baralho de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O popular battle royale para celular Free Fire ganhou recentemente dois novos personagens: XtremaMaro., cada um com suas próprias habilidades mais adequadas para certos estilos de jogo.

Os dois possuem habilidades interessantes que podem funcionar muito bem najogo de azar baralhocomposição. O Game On preparou um guia completo para você dominar as partidas com os novos personagens, confira:

Publicidade
Free Fire - Aprenda dicas para jogar com Xtrema e Maro
Video Player

Xtrema

Para dominar a Xtrema, é ideal entender ajogo de azar baralhohabilidade: o Dano Radical. É uma habilidade ativa, que só pode ser combinada com habilidades passivas na composição.

Ao ativar o Dano Radical você ganha na hora 80 pontos de vida para sobreviver no meio do tiroteio. Além disso, o dano à parede de gel aumenta por 10 segundos. Quanto mais forte? Depende do nível da habilidade. No nível 6, que é o máximo depois da alteração no sistema de personagens, o Dano Radical aumentajogo de azar baralhoeficiência contra paredesjogo de azar baralho100%. Ou seja, dobra o seu dano.

Free Fire Xtrema
Foto: Divulgação/Garena

O ponto negativo dessa habilidade é que ela demora muito para recarregar. No nível um a demora é de longos 150 segundos. Por isso é muito importante aprimorar a habilidade até o nível 6, onde esse intervalo cai para 100 segundos, o que já é bem melhor.

Outro ponto negativo para ficar de olho aqui é a forma como funciona o ganho de 80 pontos de vida. Assim que você recebe a vida extra, ela começa a ser drenada, durante os 10 segundos de duração da habilidade. Ou seja, ativar a habilidade no tempo certo faz muita diferença.

Publicidade

Uma combinação poderosa para a Xtrema é focar na ofensiva, para aproveitar esse dano extra a paredes de gel e o buff nos pontos de vida. Hayato, Luketa, Kelly, Jota e até o Andrew são opções excelentes aqui. Todos eles vão dar algum ganho no combate ou te premiar de alguma forma por abates.

O ponto chave é saber quando ativar a habilidade dela. Não ative antes de começar a receber dano de fato, já que os 10 segundos passam bem rápido e você pode acabar perdendo o ganho de vida. 

Arrebente qualquer parede de gel no caminho quando a habilidade estiver ativa. Se for jogarjogo de azar baralhosquad, você pode ativar essa habilidade só para quebrar as paredes dos inimigos, deixando seu timejogo de azar baralhovantagem no combate. O segredo é treinar bastante com ela e subir o nível da habilidade ao máximo.

Maro

Free Fire Maro
Foto: Divulgação/Garena

O Maro já conta com uma habilidade bem menos problemática que a da Xtrema. Ele tem uma amizade forte com outra personagem do jogo, a hacker Moco, o que pode aumentar a efetividade delejogo de azar baralhocampo e vai mexer com a nossa combinação. O personagem é uma boa opção para quem gosta de jogar com snipers.

Publicidade

A habilidade do Maro se chama Ferida do Falcão: a habilidade aumenta o seu dano de acordo com a distância para o adversário, mas tem um limite máximo. No nível 6, o dano pode ficar 25% maior, o que significa um estrago enorme para um balaço de sniper.

Para a cooperação com ajogo de azar baralhoparceira Moco: se o adversáriojogo de azar baralhoquem você atirar estiver marcado por ela, o dano pode ser elevadojogo de azar baralhoaté mais 5%, o que é uma ajuda bem vinda na hora de abater um inimigo com equipamentos poderosos.

A habilidade dele é uma passiva, o que deixa a combinação ainda mais divertida. Não é preciso abrir mão de um Alok ou Kamir se você os tiver. Para as demais passivas, a nossa indicação principal é a nova habilidade do Rafael, que mudou nesse último patch e agora é passiva também. Com ela você pode ficar invisível no mini mapa e inimigos caídos recebem um dano maior por segundo.

Para a última vaga indicamos a Kelly pela velocidade. A Moco só entra se você não for jogar de sniper. Como o dano extra dela só funcionajogo de azar baralhoinimigos marcados, você terá que dar dois tiros no adversário para o dano extra entrar, um para marcar e o outro com o dano adicional, o que não é o ideal com este tipo de arma. Se for jogarjogo de azar baralhoSquad, peça para algum amigo adicionar a Moco na composição dele, aí o combo fica ótimo.

Publicidade
Fonte: Game On

Fontes de referência

  1. dicas para apostas esportivas
  2. site da betano oficial
  3. giro gratis bet365

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se