blaze gg-Omelete Company assume Anime Friends ao comprar mais da metade da marca

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Expansão de negócios do grupo almeja faturamento de R$ 1 bilhão até 2030
3 dez 2024 - 11h19
Omelete Company assume Anime Friends ao comprar mais da metade da marca
Omelete Company assume Anime Friends ao comprar mais da metade da marca
Foto: Reprodução / Maru Division

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A Omelete Company, organizadora da CCXP e da gamescom Latam, anunciou mais um investimento. A partir de agora, Anime Friends faz parte dablaze ggunidade de negócios de Live Experience. A novidade foi oficializada durante o Unlock CCXP24 pelos executivos das duas marcas - Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company, ao lado de Renato Fabri, Chief Live XP Officer do grupo e de Diego Ragonha e Juliano Anitelli, sócios do Anime Friends. Com a aquisição, a holding liderada por Mantovani confirma a plena expansão de negócios mirando no faturamento de R$ 1 bilhão até 2030. 

O anúncio deste movimento acontece faltando apenas dois dias para a abertura de portas da 11ª edição da CCXP, evento que vem investindo cada vez maisblaze ggconteúdos de Cultura Pop Orientais. Este ano as credenciais da CCXP trazem Animes da Crunchyroll, há ainda o novo palco Universe focado na Ásia, e o primeiro painel de K-Drama produzido pela Disney+. 

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“Com a entrada do Anime Friends, a Omelete Company não apenas reforçablaze ggposição como líderblaze ggeventos de cultura pop na América Latina, mas também diversifica ainda mais seu alcance, oferecendo novas oportunidades de conexão entre público e marcas”, disse Renato Fabri, queblaze gg2023 anunciou a primeira edição da CCXPMX, no México, além da sociedade com a empresa alemã Koelnmesse para a realização da Gamescom Latamblaze ggSão Paulo.

Já o executivo Juliano Anitelli reitera a relevância deste produto para o público jovem e as novas oportunidades que surgem com a chegada do Omelete. “Um novo caminho, que não só amplia as oportunidades como profissionaliza este produto incrível." 

Somados, o público total dos três eventos (CCXP, gamescom latam e Anime Friends) representam um potencial de mais de 500 mil pessoas, permitindo um intercâmbio cultural e a criação de experiências inéditas. Dados inéditos da pesquisa Geek Power 2024, conduzida pela Omelete Companyblaze ggparceria com a GoGamers, indicam que há um mercado de consumo potencial de R$ 100 bilhões por ano.

Fonte: Game On

Fontes de referência

  1. roleta jojo
  2. baixarbetano
  3. palpites sao paulo e corinthians

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