www roleta com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Zom 100: Bucket List of the Dead já está disponível na Netflix e diariamente chama a atenção dos usuários da plataforma, uma vez que se destaca como uma das produçõeswww roleta comalta do streaming. Mas, afinal de contas, de onde surgiu esse anime de zumbis da Netflix?
Participe do Circuito Game On de Valorant e concorra a R$ 5 mil e bolsas de estudo! Inscreva-se no Discord do Game On!
PublicidadeAdaptação de um mangá
A animação Zom 100 é adataptada de um mangá homônimo escrito por Haro Aso. Atualmente, a história se encontra no seu 14º volume e segue sendo um sucesso de vendas e de críticas, apesar dos últimos volumes terem sofrido uma queda de qualidade, de acordo com os fãs. No Brasil, a publicação ainda está no 11º volume e é feita pela Editora JBC.
Aso também é a mente por trás de obras como Alice in Borderland, que também já foi adaptada para a televisão. Ou seja, o cara já mostrou que consegue criar histórias com uma pegada mais adulta. Logo, Zom 100 chega para tentar ser algo diferente das várias outras produções envolvendo zumbis atualmente. A série conta com um humor mais ácido, além de diversas críticas ao modelo de trabalho de algumas empresas no Japão.
História inventiva
Em Zom 100, acompanhamos a história de Akira Tendo, que se vê presowww roleta comuma rotina de trabalho que, indiretamente, zumbifica os funcionários. O protagonista percebe que não possui tempo para se divertir ou fazer qualquer coisa que lhe traga felicidade. E é aí que um apocalipse zumbi estoura no Japão.
A partir deste ponto, a animação subverte as expectativas ao colocar Akira como alguém que começa a tirar felicidade do apocalipse zumbi, uma vez que se sente livre. Ainda assim, ele sabe que o mundo é perigoso e eventualmente acabará com ele. E é neste momento que ele decide escrever uma lista com coisas que ele quer fazer antes de virar um zumbi.
Publicidade