jogo de cartas black jack de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Brasil tem se mostrado cada vez mais apaixonado com o cenário de esportes eletrônicos e um reflexo disso são alguns jogadores brasileiros de futebol que resolveram investir nos esports. Afinal, o país já se consagrou como a nação da redonda, mas os boleiros querem ir além e dominar outras modalidades competitivas.
Confira alguns dos craques dos gramados que possuem organizações nos esportes eletrônicos:
PublicidadeCasemiro - Case Esports
Um dos maiores nomes que vestem a camisa canarinho na atualidade, Casemiro já se consagrou no futebol ao vencer diversos títulos internacionais com o Real Madrid. E, desde 2020, quando fundou a Case Esports, o craque tenta replicar o seu sucesso no cenário de esportes eletrônicos. No caso do volante da seleção brasileira, a ideia partiu de uma paixão pessoal.
Casemiro é fã declarado de esports, como Counter-Strike: Global Offensive. Atualmente, a Case Esports investe no cenário de CS:GO, mas tambémjogo de cartas black jackmodalidades como VALORANT e FIFA. Entretanto, mesmo que o plano tenha surgido de uma paixão, o jogador do Real Madrid não deixou de investir pesado no profissionalismo dajogo de cartas black jackorganização. Hoje, a Case Esports conta com uma Gaming House muito bem equipada na Espanha, além de fornecer todo tipo de acompanhamento necessário para os atletas do time.
Arthur Melo - 00 Nation
Campeão da Libertadores pelo Grêmio, Arthur melo atualmente está na Juventus, da Itália e aproveitou o seu boom salarial para investir na 00 Nation, organização norueguesa de esports. Apesar de não ser fundador, Arthur é um dos principais financiadores da equipe, que, aliás, não poupa gastos para tentar trazer nomes de peso para os plantéis.
Para exemplificar, atualmente a equipe conta com a lenda brasileira de CS:GO, Marcelo "coldzera" David, entre os seus contratados. Além disso, a 00 Nation continua a investir no cenário brasileiro e montou times de Free Fire e Rainbow Six com atletas canarinhos.
Publicidade