site de aposta que da bonus de cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Desde que foi lançadosite de aposta que da bonus de cadastro2018, Oxenfree acumulou elogios e se tornou um daqueles indies que ganham o carinho absoluto de uma pequena legião de jogadores. Com belos gráficos, uma história envolvente focadasite de aposta que da bonus de cadastroseus personagens e diálogos ricos, o jogo narrativo desenvolvido pela Night School Studiosite de aposta que da bonus de cadastrobreve ganhará uma sequência, e o Game On teve a oportunidade de conferir uma rápida demonstração durante o Tribeca Games Showcase.
Em Oxenfree II: Lost Signals, o jogador assume o papel de Riley, uma pesquisadora que está investigando estranhos sinais de rádio na cidade costeira de Camena. Como era de se esperar, as coisas não dão muito certo, um misterioso portal se abre e a única forma de fechá-lo é direcionando um sinal coordenado para a ilha usando três transmissores. Riley viaja ao lado de Jacob, um colega de trabalho e velho conhecido que a acompanha por um caminho que não será tão fácil quanto o esperado.
Embora sejam personagens inéditos, a dupla mantém a dinâmica que funcionou perfeitamente no jogo anterior, e o jogador precisa, basicamente, andar e conversar - além de outras pequenas ações que causam certa angústia e enriquecem a narrativa.
Ponto forte da franquia, os diálogos têm escolhas sempre interessantes e funcionam organicamente e sempre com muito bom humor. Oxenfree mantém a característica de ser uma narrativa com jogabilidade simples, e essa simplicidade permite que o Night School Studio, agora pertencente à Netflix, crie uma nova história que promete ser novamente emocionante e profunda.
É possível perceber que a essência do primeiro jogo ainda está ali, mas Oxenfree II: Lost Signal parece mais madurosite de aposta que da bonus de cadastrorelação à ele. Isso fica claro durante a demonstração: os desenvolvedores sabem onde estão pisando e se aproveitam de tudo o que construíram e funcionou anteriormente - resta saber o que trarão de novidade. Escrito por Adam Hines, o jogo se passa cinco anos depois de Oxenfree e terá conexão direta com seu antecessor, que só será descoberta no futuro.
Publicidade