No início dos anos 2000, a Midway, criadora de Mortal Kombat, vivia uma crise. Apesar do sucesso dos primeiros jogos, os títulos 3D protagonizados por Scorpion e Sub-Zero perderam relevância para games como Virtua Fighter, Soulcalibur e Tekken. Além disso, a jogabilidade de Mortal Kombat Armageddon e Deception, por exemplo, era consideravelmente mais complicada e lenta quando comparada aos jogos mais clássicos da franquia.
Em 2007, Ed Boom, o criador da série, queria um "retorno às origens" e também criar um jogo mais sombrio e violento do que nunca. Porém, durante o processo de pré-produção, a Midway fechou um acordo com a DC Comics,onde fica o chat do betnacionalque surgiu a ideia de unir as marcas Mortal Kombat e DConde fica o chat do betnacionalum mesmo jogo: surgia o projeto Mortal Kombat vs. DC Universe.
Por um lado, Ed Boom cumpriuonde fica o chat do betnacionalpromessa. Mortal Kombat vs. DC Universe tem mecânicas de jogo bem mais parecidas com as dos primeiros MKs, com movimentação 2D, lutas rápidas e muitos combos. Porém, por outro lado, a licença da DC exigia que o jogo tivesse menos violência, não só durante as lutas como também nos famosos Fatalities.
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Alguns deles, por exemplo, tinham ângulos de câmera que mostravam a morte de modo menos explícito. Ainda, os heróis da DC executavam os chamados "heroic brutalities", finalizações violentas mas que não matavam seus oponentes, enquanto os fatalities ficavam à cargo dos vilões. Com isso, Mortal Kombat vs. DC Universe foi o primeiro jogo da franquia Mortal Kombat a ter classificação "Teen" (13 anos) ao invés da "Mature" (17 anos) dos primeiros games.
Retomando tradições
Dez anos antes de Scorpion, Sub-Zero, Sonya, Super Homem, Batman e Mulher-Gato trocarem socos, a Capcom colocou seus personagensonde fica o chat do betnacionallutas contra os heróis e vilões da Marvelonde fica o chat do betnacionaltrês games de sucesso, lançados entre 1996 e 1998. Porém, ao contrário dos games da série "vs.Capcom", cujas brigas aconteciam apenas "porque sim", Ed Boon eonde fica o chat do betnacionalequipe se preocupavamonde fica o chat do betnacionaldar uma razão à elas.
Para isso, roteiristas de quadrinhos foram contratados para ajudar na criação de um modo campanha cinemático que partia do ponto de vista ou dos personagens da DC ou dos de Mortal Kombat. Dessa forma, a trama avançavaonde fica o chat do betnacionalcenas animadas entre as lutas, mostrando motivos e consequências. Essa estrutura foi a base dos games seguintes de Mortal Kombat - eonde fica o chat do betnacionalinfluência já pode ser percebida no lançamento deste ano ano.
Para o alto e avante
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Lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, Mortal Kombat vs. DC Universe foi o último suspiro da antiga Midway Games, que fechou as portas mesmo com o sucesso comercial do jogo. Ainda assim, ele deixou uma herança muito positiva:onde fica o chat do betnacionalprimeiro lugar, a Warner Bros. Interactive Entertainment comprou a Midway, que se transformou na NetherRealm Studios;onde fica o chat do betnacionalsegundo, ele pavimentou o caminho para o desenvolvimento de Injustice: Gods Among Us, lançadoonde fica o chat do betnacional2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.
A experiência adquirida com Mortal Kombat vs. DC Universe também foi fundamental para o desenvolvimento do Mortal Kombat de 2011 (também conhecido como Mortal Kombat 9), um dos títulos de maior sucesso de toda a franquia. Ou seja, a rivalidade entre Liu Kang e Shang Tsung que é contada nos dias atuais foi diretamente inspirada pelas batalhas entre Super Homem e Lex Luthor e entre Batman e Coringa presentes naquele jogo de 2008.
Mortal Kombat 1 chegaonde fica o chat do betnacional19 de setembro para PC, PlayStation 5, Switch e Xbox Series X|S.