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Recentemente o Terra Game On teve a oportunidade de conversar com John Epler, diretor criativo de Dragon Age: The Veilguard, que nos forneceu mais alguns detalhes a respeito do game, que será lançado na quinta-feira (31).
Epler explicou que o novo Dragon Age envolve muitas escolhas que causam consequências que podem durar toda a aventura, sugerindo aos jogadores que “tomem decisões que normalmente tomariam”, comentando mais a respeito do que isso pode acarretar.
“Eu acho que as decisões mais engraçadas são aquelas que parecem as piores possíveis na perspectiva de ‘eu sou uma boa pessoa’, porque elas levam aos desfechos mais interessantes”, contou Epler.
Além disso, sem dar spoilers, Epler disse que há uma cena no jogo que, segundo ele, pouquíssimos jogadores irão ver, e que também é uma de suas favoritas.
“Há uma escolha que você pode fazer bem no começo [do jogo], com uma situação específica,poker industry proum contexto específico, que resulta numa cena que provavelmente menos de 1% dos jogadores irão ver, mas é uma das minhas cenas favoritaspoker industry protodo o jogo, pela forma no quanto desafia os jogadores na escolha que fizeram”, afirmou.
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Estilo visual e estrutura das missões
Epler também confirmou que a escolha na direção artística utilizadapoker industry proThe Veilguard, que descartou o uso de gráficos ultra realistas, foi tomada pensando na maior liberdade que conseguem obter dessa forma, com ele acreditando que os gráficos e visuais do novo game se manterão atuais por muitos anos.
Falando das missões presentespoker industry proThe Veilguard, o diretor criativo disse que elas vão fazer os jogadores se lembrarem de alguns jogos anteriores da BioWare, como Star Wars: Knights of the Old Republic e Mass Effect 3, já que muitos membros da equipe do novo Dragon Age trabalharam nesses títulos.
Desafiospoker industry protrazer personagens icônicos de volta
Em nossa conversa, Epler explicou sobre as dificuldades envolvendo personagens icônicos de Dragon Age sendo trazidos de voltapoker industry proThe Veilguard, algo que foi feito apenas nos casos onde encontraram uma justificativa aceitável para isso.
“Uma coisa que sempre falamos sobre personagens que retornam é que só queremos trazê-los de volta se houver uma razão para isso”, explicou. “Eles têm algo interessante a dizer? Há mais a ser contado sobre suas histórias? E se for o caso, como será isso? E temos de balancear isso com o fato de que temos muitos jogadores que tomaram decisões a respeito desses personagens do passado.”
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“Morrigan retorna. Como ela está após 10 anos? E ela passou por muita coisa. No fim de Trespasser, que ocorre no fim de Inquisition,poker industry proafinidade com Mythal e Flemeth obviamente fica mais centralizada. E o que ela tem feito nestes últimos 10 anos?”, continuou Epler.
“Eu realmente gosto da forma como ela amadureceu ao longo destes 10 anos e começou a aceitarpoker industry proherança,poker industry prorelação com os elfos, e você nota isso no design dela, com ela usando uma variação da coroa de Mythal, porque ela começou a aceitar que parte dela, contra a qual ela se rebelou e lutou, é algo que ela agora está aceitando porque faz ela ser quem é.”
“Pode ser um desafio [criar isso no jogo], mas também é muito divertido perguntar a si mesmo ‘o que significam 10 anos para essa pessoa?’".
Dragon Age: The Veilguard chegapoker industry pro31 de outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.