roleta fire blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em decisão proferida nesta terça-feira (11), a juíza federal Jacqueline Scott Corley decidiu contra a tentativa da Comissão Federal de Comércio (FTC) dos Estados Unidos de impedir a aquisição da Activison Blizzard pela Microsoft por US$ 69 bilhões.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
PublicidadeDesta forma, as duas empresas estão liberadas para concluir o acordo de fusão, abrindo assim caminho para uma reformulação para o futuro dos jogos nos próximos anos.
"Somos gratos ao tribunal por decidir rapidamente a nosso favor", twittou o CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, após o anúncio da decisão. "As evidências mostraram que o acordo com a Activision Blizzard é bom para a indústria e as alegações da FTC sobre troca de console, serviços de assinatura de vários jogos e nuvem não refletem a realidade do mercado de jogos".
A decisão vem após uma audiência de cinco dias no Tribunal Distrital do Norte da Califórnia, que incluiu testemunhos e grandes revelações de figuras de alto escalão da indústria, desde Spencer até o CEO da Sony Interactive Gaming, Jim Ryan.
O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, agradeceu a decisão e comentou sobre os próximos passos da fusãoroleta fire blazeseu perfil no Twitter:
Publicidade