promoções betfair de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O estúdio ucraniano GSC Game World tem enfrentado muitas dificuldades com o desenvolvimento de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, que recentemente foi adiado para 2024, principalmente devido à invasão da Ucrânia pela Rússia.
Maksym Yanchyi, principal programador do jogo, e Zakhar Bocharov, gerente de relações públicas da empresa, contaram ao site IGN que a equipe tem sofrido com hackers russos e suas tentativas contínuas de violar os sistemas de segurança da desenvolvedora, além de ter que lidar com o assédio constante e até ameaças de morte decorrentes do roubo de informações pessoais.
Publicidade"Depois que a invasão total da Ucrânia começou, trabalhar neste projeto tornou-se mais do que um trabalho, tornou-se o produto nacional para nós, a ideia nacional", diz Yanchyi. "É o que nós, engenheiros e artistas, podemos fazer para apoiar a Ucrânia na arena mundial de desenvolvimento de jogos, na arena do entretenimento, para mostrar ao mundo que a Ucrânia tem muitos talentos, muitos profissionais, que podem trazer novas experiências aos jogadores. E a ideia principal é que cada ucraniano faça agora o que pode para apoiar a Ucrânia".
"Alguns de nossos heróis estão lutando nos campos de batalha. Temos colegas que estão agora nos campos de batalha. E alguns de nós estamos ajudando com as fundações do exército. E alguns de nós, incluindo eu e a minha equipe, estamos trabalhando arduamente para entregar este projeto, que todos os ucranianos estão à espera, e queremos manter esta identidade ucraniana dentro dele, para que ele conte algumas das nossas histórias. Estamos colocando nossas emoções, nossos corações nisto. Portanto, isso é mais do que um negócio para nós. Muito mais".
Ao longo da entrevista, a dupla conta detalhes perturbadores sobre as condições sob as quais Stalker 2 está sendo feito. Alguns dos desenvolvedores do GSC Gameworld foram forçados a abandonar a base do estúdiopromoções betfairKiev e a se estabelecer a 1.400 km a oeste,promoções betfairPraga, capital da República Tcheca. Outros ainda têm familiares na Ucrânia, e algumas pessoas permaneceram na Ucrânia ou mudaram-se para outras partes do país. Das cerca de 360 pessoas que trabalham na GSC Game World, cerca de 160 estão na Ucrânia.
Para conferir o relato completo de Maksym Yanchyi e Zakhar Bocharov, acesse o site do IGN.
Publicidade