jogos online multiplayer navegador de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Durante uma entrevista à revista Famitsu, o diretor Satoshi Terada e o produtor Eiji Aonuma, revelaram que originalmente eles queriam que Link tivesse diálogosjogos online multiplayer navegadorThe Legend of Zelda: Echoes of Wisdom.
O motivo para isso é que ao longo da franquia The Legend of Zelda, a ideia era de Link ser um protagonista que nunca fala. Mas como Echoes of Wisdom tem Zelda no papel principal, consideraram fazer com que Link pudesse finalmente falar, só que acabaram mudando de ideia no final das contas.
Publicidade“Na verdade, Link estava falando no começo”, confirmou Aonuma (via VGC).
“Eu fiz Link falar um pouco”, concordou Terada, acrescentando: “Não importa o que eu o fizesse dizer, simplesmente não parecia certo.”
“Link nunca falaria assim”, Aonuma explicou. “Parecia muito estranho. Ninguém sabia o que Link diria — isso é natural, porque ele nunca tinha falado antes. Então tivemos que criar um cenáriojogos online multiplayer navegadorque ele não pudesse falar, e foi assim que criamos parte da história.”
Publicidade