h20 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Com o lançamento de Hogwarts Legacy, a polêmicah20 bettorno da franquia Harry Potter esquentou: o jogo baseado na obra que marcou a infância de uma geração deveria ser boicotado ou 'cancelado' por causa da posição transfóbica da escritora J.K. Rowlings, criadora de Harry Potter?
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
PublicidadeEnquanto muitos criadores de conteúdo consideraram que um boicote total ao jogo seria a melhor opção, outros reconheciam a causa como perdida: Hogwarts Legacy é o jogo mais aguardado do ano para muitos jogadores e já tinha vendido milhões de cópias antes mesmo do lançamento nesta semana.
Alguns streamers brasileiros, porém, encontraram uma forma de ressignificar o lançamento, jogando Hogwarts Legacyh20 betsuas lives no YouTube, Twitch e no Facebook Gaming, mas convertendo as doações recebidas para organizações que apoiam a causa trans - o oposto do que J.K. Rowlings faz, ao apoiar financeiramente organizações que são contrárias aos direitos das pessoas trans.
A ideia surgiu com a streamer Wanessa Wolf, gamer trans que faz lives no Facebook Gaming, onde conta com quase 185 mil seguidores, e foi abraçada por criadores de conteúdo de peso, como Malena e Cellbit.
"Desde o anúncio do game, vocês me perguntam se irei ou não jogá-lo, pensei sobre isso e como já respondih20 betlive, jogarei!", explicou Wolf aos seus seguidores no Twitter. "Mesmo sendo uma mulher trans e a autora sendo abertamente contra minha existência".
Publicidade