estrela bet logo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Wargaming anunciou, durante participação no BIG Festival realizado entre os dias 7 e 10 de julhoestrela bet logoSão Paulo, que World of Warships receberá a maior adição de conteúdos para o Brasil feita até hoje. Retratando uma variedade de patrimônios históricos e regionais baseados nos anos 40 e 50, o pacote chegaestrela bet logocomemoração aos 200 anos da independência do Brasil, no dia 7 de setembro.
O pacote inclui um novo navio do Brasil, o encouraçado “Rio de Janeiro”, de nível V, que também conta com um som de buzina exclusivo e a camuflagem permanente “Cisne Branco”, uma bandeira de colecionador do Brasil e o primeiro porto brasileiro do jogo, que será no Rio de Janeiro.
PublicidadeAlém disso, os jogadores terão à disposição uma cadeia de missões de combate especial, divididasestrela bet logoquatro partes, para completarem entre os dias 7 e 17 de setembro. Nela, poderão obter uma bandeira da cidade do Rio de Janeiro e até quatro unidades descartáveis de uma nova camuflagemestrela bet logomosaico, cujo visual é inspirado no calçadão de Copacabana.
Segundo Gustavo Costa, produtor da comunidade brasileira de World of Warships com quem o Game On conversou durante o BIG Festival, o maior desafioestrela bet logotrazer conteúdos nacionais é “argumentar que o conteúdo deve ser adicionado ao jogo só por ser uma boa ideia. Adicionar um navio americano traz o interesse de todos os jogadores do mundo, já um navio brasileiro vira interesse de um determinado nicho. É sempre um desafio vender uma ideia de algum lugar que não traz tanto retorno financeiro”, comenta.
Hoje o Brasil conta com mais de 500 mil jogadores cadastradosestrela bet logoWorld of Warships, emestrela bet logomaioria entre 35 e 45 anos e muitos deles ex-veteranos militares. A relação com essa comunidade não poderia ser melhor, e é justamente dela que chegam diversas ideias de conteúdos.
“O primeiro passo é ouvir da comunidade o que ela quer. Nós temos muitos jogadores fãs de história, então eles sempre trazem ideias muito detalhadas. Eu recebo essas ideias e repasso para nosso time de história, que faz uma pesquisa verificando todas as informações e envia aos desenvolvedores. Depois da criação, vem o balanceamento, uma vez que precisamos deixar todos os navios justos para todos os jogadores. Por último, temos os períodos de testes internos e públicos”, explica Gustavo. “Todo esse processo dura pelo menos 16 semanas”, completa.
Publicidade