quero jogar na loteria-Aborto: o que pensam os candidatos à Presidência

quero jogar na loteria

Confira o que os candidatos à disputa pelo cargo de presidente acham a respeito do tema, sempre alvo de controvérsia nas eleições
24 ago 2022 - 15h30
A questão do aborto levanta o debate público
A questão do aborto levanta o debate público
Foto: Futura Press

quero jogar na loteria de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Conforme a Legislação Brasileira, o aborto é permitido apenas nos casosquero jogar na loteriaque a gestação pode causar risco de morte para a mulher, quando a gravidez é decorrente de estupro e no caso de anencefalia. A questão do aborto sempre levanta o debate público e, por isso, o Terra Nós fez um levantamento de entrevistas e declarações dadas pelos quatro principais candidatos à Presidência do Brasil.

Ciro Gomes (PDT):

Publicidade
Ciro Gomes assumiu que a discussão sobre aborto é complexa
Foto: Poder360

Durante um evento do Movimento Cristãos Trabalhistas, Ciro Gomes assumiu que a discussão sobre aborto é uma das mais complexas e difíceis de solucionar.

“Eu não o condeno por isso, porque não é tarefa do presidente. Isso é um trauma que qualquer sociedade humana não sabe como resolver”. Em uma sabatina do UOL, Ciro afirmou para Fabíola Cidral que a legalização do aborto “não é o presidente que resolve”. 

Jair Bolsonaro (PL):

O atual presidente já afirmou ser contra o aborto
Foto: RD1

O atual presidente, que busca a reeleição já afirmou ser contra o aborto. Em uma sabatina promovida pela GloboNews, ele declarou: “Se Congresso aprovar aborto, eu veto”.

Publicidade

Em junho deste ano, Bolsonaro criticou o aborto previstoquero jogar na loterialei de uma menina de 11 anos que engravidou após estupro. Ao comentar o caso no Twitter, o candidato do PL afirmou que "não se discute a forma como ele [o feto] foi gerado, se está amparada ou não pela lei" e classificou o procedimento como "barbárie".

Lula (PT):

No plano de governo do candidato, não há nenhuma menção sobre o aborto
Foto: Poder360

No documento do plano de governo do candidato, não há nenhuma menção sobre o aborto e a legalização.

Em abril deste ano, o candidato do PT defendeu,quero jogar na loteriaum evento, o direito de mulheres fazerem aborto.  “Deveria ser transformado numa questão de saúde pública e todo mundo ter direito”, considerou.

Simone Tebet (MDB):

Simone já afirmouquero jogar na loteriaentrevistas que é contra o aborto
Foto: fdr

Em uma sabatina promovida pela UOL, Simone afirmou que é contra a aborto. "Sou contra o aborto, mas é assunto que não pode ser tabu", disse.

Publicidade

Em entrevista ao "Flow Podcast", a candidata também falou sobre o tema. “Eu sou contra a legalização do aborto salvo os casos que já estão previstos no Código Penal”.

Fonte: Redação Nós

Fontes de referência

  1. f12 bet apk
  2. robo esporte da sorte gratis
  3. arena esportiva bet resultado

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se