como jogar nas maquinas caça niqueis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O mês do Orgulho LGBTQIA+, comemoradocomo jogar nas maquinas caça niqueisjunho, é um período muito importante para toda a sociedade. Isso porque é neste mês que a comunidade ganha ainda mais foco e a urgência das suas pautas passa a ser mais divulgada, ajudando na construção de um mundo mais justo para essa população.
Para além da sigla, há muitas histórias diferentes, indivíduos únicos que, muitas vezes, se sentem marginalizados pela sociedade. Por isso, todas as ações da Amstel exploram a potência individual ecomo jogar nas maquinas caça niqueisgrandeza quando colocada no coletivo. A Amstel acredita que todo mundo deveria ser o que quiser, mas sabe que nem sempre isso é uma possibilidade.
PublicidadePor isso, no mês de junho, a marca promoveu ações de apoio a comunidade LGBTQIA+, como é o caso da iniciativa: “Me chame pelo meu nome”, com a proposta de oferecer a possibilidade de retificação dos nomes pessoas trans. A ação aconteceu três dias antes da Parada LGBT+, o que permitiu que muitas pessoas trans fossem ao evento já com o processo de retificação iniciado. É o segundo ano consecutivo que a marca promove essa iniciativa transformadora.
Além disso, a Amstel patrocinou o Castro Festival, um dos principais esquentas da Parada, e novamente desfilou seu trio elétrico na Avenida Paulista com shows de Pabllo Vittar, Pepita e TransAlien. E no dia 13 de junho foi apoiadora do TransBaile, a primeira premiação voltada à comunidade trans no Brasil., como Pabllo Vittar, e colaborou também com o Transbaile, a primeira premiação transexual do Brasil.
Saiba mais sobre as ações:
Retificação de nome
Aconteceu no dia 8 de junho, no Memorial da América Latina de São Paulo, a 22ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+. Lá, a Amstel promoveu a campanha: “Me chame pelo meu nome”. A iniciativa aconteceucomo jogar nas maquinas caça niqueisparceria com o Poupatrans.
Publicidade